Dr Banz no Living Colour e Ozzy Osbourne

Nos dias 11 e 13 de maio 2018, a galera do Dr Banz esteve em dois shows FODAS que rolaram em São Paulo! Show do Living Colour e show do Ozzy Osbourne!

Show do Living Colour

Na sexta-feira, dia 11, o Tropical Butantã recebeu os americanos do Living Colour. Com o show da tour do mais recente álbum da banda, Shade. Um show com um nível de energia altíssimo, o quarteto certamente não decepcionou os fãs e tocou duas músicas do último álbum e recheou o setlist de clássicos da banda, cantados em coro pela plateia sedenta por “Cult of Personality”, “Glamour Boys”, “Leave it Alone”, entre muitos outros hits.

Contudo, para os banzers que não conhecem a obra dessa banda (com mais de 30 anos de estrada), confira: Time´s Up e Stain, dois álbuns que definem a essência do Living Colour! (uma das faixas do Stain é um poema chamado “Hemp”…).

Vibe maravilhosa, virtuose técnica e muito swing na primeira banda de metal composta exclusivamente por negros. Sempre questionados, desafiados e até mesmo sabotados, foram contra tudo e contra todos os tipos de preconceito, pelo puro amor a sua música e seus valores!

What´s your favorite colour baby?

Show do Ozzy

E posteriormente no domingo, dia 13, foi a vez do Príncipe das Trevas desfilar seu caminhão de hits numa plateia ensandecida, no Allianz Parque. Ozzy Osbourne dispensa comentários ou apresentações, do alto de seus 69 anos e com admirável esforço físico para entregar um show que enfeitiça a plateia e mostra que se o amor pela música é verdadeiro, gerações após gerações sempre cultuarão os pioneiros.

Os sucessos de sua carreira solo incendiaram a galera. Mas quando chegaram os clássicos do Black Sabbath, como “War Pigs”, “Paranoid” e “Fairies Wear Boots”. Você via metaleiros de todas as idades em transe, êxtase coletivo! Menção honrosa para a presença de Zakk Wylde de volta a banda da tour. Um dos maiores guitarristas que já acompanhou Ozzy e segura as pontas com solos e riffs poderosíssimos que mostram porque é considerado por muitos como um dos melhores guitarristas de metal de todos os tempos.

Dr Banz mandou aquela homenagem quando ouviu a maravilhosa “Flying High Again“. Tem um trechinho assim: “…it´s something I enjoy, Flying High Again!” (…é algo que eu adoro, Viajando Alto Novamente!)

Banzai @livingcolourofficial !!!
Banzai @ozzyosbourne !!!

Acessórios Dr. Banz

X
Add to cart