Hollyweed Banzers - Jennifer Aniston

Hollyweed Banzers: Jennifer Aniston

Salve Banzers !!!

Hollyweed Banzers é a nova coluna do @doctorbanz sobre a Sétima Arte, quem são os grandes atores e atrizes que curtem um banza, quais filmes divulgam a cultura cannábica, trilhas sonoras alucinantes e tudo mais que mescle cinema & maconha!

Para inaugurar a coluna, traremos uma atriz fantástica. Vencedora de Emmy Awards, Golden Globe Awards dentre muitos outros prêmios como Melhor Atriz. Tem em sua filmografia “Along Came Polly (Quem vai ficar com Polly?)”, “We’re the Millers (Família do Bagulho)” (onde interpreta a dealer + stripper mais gata da história cannábica!), ficou conhecida como Rachel do seriado Friends, mas continuou fazendo papéis cada vez mais marcantes como no inesquecível “Marley & Eu” e hoje ela é simplesmente Jennifer Aniston!

Nascida em 1969 na California, mas criada em New York.
Jennifer Joanna Aniston é sempre casual sobre sua relação com a maconha. Assim como seu ex-marido Brad Pitt, Jen sempre foi aberta ao falar sobre sua predileção pela erva mesmo antes do estrelato. Numa entrevista à Rolling Stone Magazine em 2011, Jennifer declarou que ao mesmo tempo que se divertiu muito, ficou incrédula com as críticas recebidas que tentavam transformar seu consumo em vício.

“Uma vez li num tablóide que eu e meu (ex)marido estávamos viciados em drogas. Quando fui ler a matéria, dizia que estávamos fumando maconha! Nem era uma droga real como cocaína ou heroína….era só um banza!”. E concluiu:

“Eu curto fumar um de vez em quando, não tem nada de errado com isso…eu não diria que sou maconheiraça, tudo com moderação.”

Jennifer Aniston continuará para sempre nos encantando com seu talento e charme nas telas. Mas agora que sabemos dessa afinidade cannábica em comum, veremos seus lindos olhos mais green que nunca!

Banzai!

Crédito: greenrushdaily.com

Shoulder Bag de Cânhamo do Dr. Banz

X
Add to cart