Hollyweed Banzers - Megan Fox

Hollyweed Banzers: Megan Fox

Salve Banzers!

Eis um novo post da coluna Hollyweed Banzers no ar! Semanalmente daremos um foco cannábico nas estrelas de Hollywood que curtem um banza e nos enchem os olhos com tanto talento e charme nas telas do cinema! Hoje falaremos de uma de nossas Banzers favoritas!

Nascida em 1986, em Oak Ridge no estado do Tennessee, fez sua estreia no filme “Holiday in the Sun” (2001), participou como atriz convidada nas séries “What I Like About You” e a famosa “Two and a Half Men” (2003), mas ficou conhecida mundialmente como Mikaela Banes, no filme de 2007, Transformers!

Megan Denise Fox, ou simplesmente, Megan Fox, fala abertamente sobre a emancipação das mulheres. Já discutiu diversas vezes sobre sua bissexualidade e nos últimos anos tem advogado fortemente sobre a legalização da maconha!

Em uma entrevista a revista GQ britânica, Megan declarou: “Não posso dizer quanta merda eu tive que ouvir porque declarei abertamente que fumo maconha. As pessoas olham para isso como se fosse uma coisa ruim feita por hippies…e não é!”. E mandou na lata: “Já experimentei outras drogas, mas não gostei de nada a não ser a maconha. SIM, APOIO A LEGALIZAÇÃO! E quando isso acontecer, serei a primeira pessoa da fila para comprar meu maço de BANZA!!!”

 

Enfim, como não adorar Megan Fox?

A revista americana Maxim, em 2008 a elegeu como uma das “100 pessoas mais sexys do mundo”. Em seguida a revista PEOPLE referindo-se a ela como a “mais bonita entre todas as idades”, atriz talentosíssima, com os olhos mais verdes que uma O.G. Kush e uma beleza que te fazem perder a vez na rotação.

Megan é uma das jovens atrizes de Hollyweed que definitivamente entra na lista de divas do Dr Banz!

Banzai!

Shoulder Bag de Cânhamo do Dr. Banz

X
Add to cart