Pot in Rio 2018

Dr Banz cruzou fronteiras estaduais e esteve presente no Pot in Rio 2018

Hello Banzers !!!
Nos dias 07 e 08 de julho a galera do Dr Banz cruzou fronteiras estaduais. E sim, esteve presente num dos eventos mais “banza roots” da cena cannábica brasileira. O Pot in Rio, que aconteceu no Scala Rio na Cinelândia, centro da capital carioca.

Em sua sexta edição, o Pot in Rio 2018 promoveu um encontro entre as maiores marcas cannábicas do Brasil. E claro, o público que veio de diversos lugares para conhecer as novidades. Com o intuito de prestigiar o evento e principalmente fortalecer o movimento.

Familia Pot in Rio

Foi um encontro (sem nenhum incidente, graças ao bom Jah!), onde consumidores puderam conhecer novidades, como por exemplo o Bud Cutter da @yellowfinger_piteiras (já testamos e é fantástico!), as sedas aromatizadas da @lionrollingcircusrj (compramos a de morango e é suave na medida certa!), a novíssima OCB Ultimate (segundo o fabricante @ocb.brasil, a seda mais fina do mercado!), o case da @pufflifebr (discreto e muito funcional!), a vibe super positiva dos produtos do @senhordobonfino, o moderno dichavador da @kingsco_oficial, a simpatia do pessoal da @zioncoffeeshop organizando diversos sorteios, a @ganjahlapa que falou um pouco de sua história, o conhecimento adquirido com a @smartgrownutrients, @slowburningoficial com seu portfolio que é quase um arsenal, além de ter o privilégio de conhecer e aprender com os mestres da @squadafum sobre os bongs de vidro mais sensacionais do país!

Muito conteúdo importante sendo divulgado no stand do @hempadao (compramos a edição da “Copa do Mundo da Maconha”!). Além de muita informação sobre legalização e movimento anti-proibicionista!

Também acompanhamos o desfile da nova coleção de camisetas “Strain Collection” da @smokebuddies_oficial, com estampas sensacionais desenvolvidas pelo mago artista @zanonart, que de maneira muito feliz traduziu em arte visual contemporânea, diversas strains que povoam nossos sonhos!

Tentamos conversar com todos os expositores, sem atrapalhar o movimento do stand e os negócios mas não rolou dessa vez, mas merecem menção honrosa para @papelitobrasil (que puta stand!) @rawbrasil @realidadecanabica @tatudobemtabacaria @aledaoficia  @veraodalata420 @sedinabrasil @vapokings @purplefire @bembolado @kaayan.brasil @behappytabacaria @blocoplantanamente @megagrow @thehighconnectionbr @playmogilgr @gudanggarambr @jacare_azul @baseadonocotidiano

Conclusão

A experiência de participar de um dos maiores eventos voltado ao lifestyle cannábico é sensacional. E o que mais causa admiração e espanto é a broderagem com que todos se tratam. Todos se ajudam e principalmente todos se respeitam!

Parabéns a todos os organizadores, (@serpa_pablo) sabemos da luta e das dificuldades de botar um evento do porte do @potinrio_producoes de pé!

A todos vocês, o nosso mais alto, forte e sincero: BANZAI!!!

X
Add to cart