Hollyweed Banzers - Matthew McConaughey

Hollyweed Banzers: Matthew McConaughey

Hello Banzers !!! Hoje é dia do Dr Banz falar de um grande astro de Hollyweed que também é chegado na nobre arte de banzar! Matthew McConaughey.

Casado com uma brasileira há 6 anos, está frequentemente passando férias em Minas Gerais, terra natal da ex-modelo brasileira Camila Alves e já se considera “um pouco” brasileiro. No começo de sua carreira interpretou um surfista chapadaço em “Jovens, Loucos e Rebeldes” (Dazed and Confused, 1993) e dentre os maiores sucessos de sua carreira estão O Massacre da Serra Elétrica” (Texas Chainsaw Massacre, 1995), “Como Perder um Homem em 10 dias” (How to Lose a Guy in 10 Days, 2003), “Interestelar” (Interstelar, 2014), “True Detective (2014, série da HBO, onde ele entrega uma bela atuação) e Clube de Compras Dallas, (Dallas Buyers Club, 2013), quando finalmente ganhou o Oscar como melhor ator.

 

Considerado um dos homens mais sexy da face da Terra, Matthew David McConaughey nasceu no Texas, em 4 de novembro de 1969. No distante ano de 1999, quando a repressão era bem mais forte em qualquer parte do mundo, Matt recebeu a polícia em sua casa por incomodar vizinhos às 02hs da manhã, enquanto tocava bongô completamente nu. Até aí nada demais, até que encontraram seu banza… não deu outra, preso por posse de entorpecentes. Perguntado se ainda continua fumando seu banza, ele prontamente respondeu: “Mas é claro! Nunca deixaria de tocar meu bongô pelado!”.

Em maio de 2018, McCounaghey disse numa entrevista que durante as gravações de seu novo filme onde contracena com seu amigo nada paloso Snoop Dogg, o rapper trocou a maconha “fake” que seria fumada numa cena, por maconha “real”. “De repente ouvi Snoop gritando: Yo, isso não é um banza de cenário, isso é um banza mágico do Snoop!”, e posso dizer que as 9 horas seguintes foram muito divertidas, muita risada e sinceramente não acho que estávamos falando inglês, era qualquer outra coisa menos inglês!”.

Matthew continuará inundando os sonhos mais quentes de seus fãs em cenas onde frequentemente aparece sem camisa e quem sabe não toca um bongô do jeito que veio a essa terra de Jah!

Banzai Matt!

X
Add to cart