Bebidas infundidas com maconha possuem baixas calorias, são refrescantes, relaxantes e não dão ressaca. Quer convite melhor?
O negócio parece tão promissor que grandes companhias do ramo cannábico e do álcool já começam a produzir bebidas infundidas com cannabis. O universo das infusões é infinito. Quase tudo o que você imaginar presta-se a flavorizar bebidas. Basta escolher uma base destilada com teor alcoólico de pelo menos 40%, caso contrário, a bebida não “pega” as virtudes do ingrediente escolhido.
Grandes companhias cannábicas ponderam se o consumo ingerido em bebidas não ultrapassará o inalado muito em breve. Por quê? Porque bebidas infundidas com cannabis tem significativamente menos calorias que o álcool e se encaixam perfeitamente em situações sociais. Isso por que são discretas, não tem cheiro e principalmente por já existir o hábito em buscar uma brisa através da bebida.
Apesar de ser uma onda recente, existem registros históricos de bebidas infundidas com cannabis para fins medicinais datados do século passado. Porém, foram totalmente abolidos nos últimos 70 anos quando houve maior preocupação sobre seus efeitos psicoativos. Hoje já existem alguns produtos à venda como infusão de cannabis em chás, cafés, leites, cafés gelados. Mas ainda existem inúmeras possibilidades para bebidas alcóolicas também.
Muitos podem se perguntar: Mas eu vou ficar bêbado ou chapado? No caso das cervejas, ela conterá baixos percentuais de THC e CBD que proporcionarão uma brisa. Mas sem os efeitos pesados da ressaca…
Tendências do mercado cannábico mundial.
Mas sinceramente, o ato de dichavar, enrolar a piteira, acomodar todo mundo, deitar na seda, bolar magicamente, passar a goma e… Fogo na bomba, vão para onde?
Doctor Banz está na área, só chamar! Banzai!
Fonte: https://420intel.com/articles/2018/07/05/why-cannabis-drinks-are-future-cannabis-consumption