Cannabinóides podem ajudar na luta contra o câncer

Cannabinóides podem ajudar na luta contra o câncer

Hello Banzers! 

Novidades com embasamento científico sobre os efeitos dos Cannabinóides (cannabis medicinal) chegam da Inglaterra! Já ouvimos falar sobre informações que nunca haviam sido comprovadas e geravam muita desconfiança e incredulidade nas pessoas. Mas pesquisadores descobrem que cannabinóides podem ajudar na luta contra o câncer.

Um artigo publicado no British Journal of Pharmacology (Jornal Britânico de Farmacologia), sugere que certos cannabinóides podem combater células cancerígenas. Aliás, os pesquisadores disseram que “cannabinóides podem impedir que células doentes se dividam e invadam tecido saudável e podem bloquear o suprimento de sangue aos tumores”.

O autor do estudo, Professor Dr. Burkhard Hinz, da Rockstock University Medical Center na Alemanha, acredita muito no potencial médico da cannabis, afirmou ainda que “alguns cannabinóides podem ajudar a melhorar a imunidade frente ao crescimento e a multiplicação dos tumores”.

No entanto, isso não significa que as pessoas devam abandonar seus tratamentos médicos. Ou seja, que comecem a fumar maconha para se livrar do câncer. Através de mais estudos científicos, os pesquisadores querem aferir como os medicamentos e a cannabis, administrados em conjunto, serão efetivas no tratamento. Outros estudos sugerem que a cannabis possa realmente ser útil no tratamento do câncer. Mas essa é uma área que precisa de muita pesquisa e experimentação.

O Professor Burkhard Hinz concluiu: “Precisamos urgentemente de estudos científicos para investigar o impacto dos cannabinóides no crescimento do câncer e a resposta dos pacientes”.

A proposta do Dr Banz sobre a cannabis medicinal é sempre trazer informações atualizadas sobre os avanços na pesquisa científica, multiplicando conhecimento e informação!

Banzai!!!

Fonte: https://nypost.com/2018/07/18/marijuana-may-help-fight-cancer/

Shoulder Bag de Cânhamo do Dr. Banz

X
Add to cart