Cannabis: Boom na economia cannábica

Cannabis: Boom na economia canábica

Salve Banzers!
2018 tem trazido muitas mudanças positivas no cenário político mundial referente à cannabis!

Até um mês atrás, o Canadá fez história aprovando o Cannabis Act”. Tornando-se assim o segundo país a aprovar uma lei que permite adultos comprar maconha industrializada. No próximo dia 17 de Outubro, a nova legislação entrará em vigor em todo o território canadense. A expectativa é que sejam gerados aproximadamente US$ 5 bilhões, fortalecendo a economia e demonstrando o potencial do cannabusiness.

Esse “boom” na economia previsto pelos especialistas a partir do início das vendas quando a legalização entrar em vigor, só reforça o apoio e aderência à causa canábica. Em uma pesquisa de Outubro de 2017, o instituto Gallup dos Estados Unidos revelou que 64% dos entrevistados desejam a legalização da maconha para uso social ou medicinal, em 1995 esse percentual era de apenas 25%!

Em Abril de 2018, a universidade canadense de Quinnipac, realizou outra pesquisa sobre a opinião das pessoas quanto a liberação do uso medicinal da cannabis e revelou que impressionantes 93% dos entrevistados são a favor desse importante passo na política de drogas, mas principalmente no acesso a um tratamento eficaz e digno às pessoas que precisam.

Esse apoio vem do acesso a mais informações, debates mais abertos e produtivos. Principalmente manifestações cada vez maiores em prol da legalização da maconha em muitos lugares.

Doctor Banz sempre estará multiplicando informações e conhecimento a fim de enriquecer cada vez mais o discurso e a argumentação pró cannábica, fique ligado!

Banzai !!!

Shoulder Bag de Cânhamo do Dr. Banz

X
Add to cart