Dr Banz - Cannabis Made in China

Made in China

  • Dr Banz - Cannabis Made in China

Salve Banzer!

Olha aí uma curiosidade que pode surpreender muita gente!
Por exemplo, você sabia que metade da maconha plantada no mundo está na China?

China? Eita….

A história do cânhamo na China é muito antiga, algo em torno dos 12.000 anos (!!!). Atualmente, enquanto o uso da cannabis na China é ilegal, o cânhamo continua a desempenhar um papel importante na cultura e também na economia chinesa. De fato, já existem 606 pedidos de patente para produtos relacionados à cannabis no mundo, metade são de companhias chinesas.

“Como o uso medicinal da cannabis está sendo cada vez mais aceito no Ocidente, a predominância de pedidos de patentes registrados por empresas chinesas, sugere que ciências farmacêuticas estão se desenvolvendo mais rapidamente lá”, de acordo com o bioquímico canadense, Dr. Luc Duchesne.

Esse volume de conhecimento que vem se acumulando coloca os chineses numa posição privilegiada para abocanhar uma fatia considerável do mercado cannábico mundial. Atualmente já dominam a produção de cânhamo para tecido e fibras.

Apesar de todos esses avanços, a China permanece em silêncio, mas já vai cercando várias frentes do mercado. Empreendedores podem tomar um susto quando acordarem e de repente perceberem que o gigante vermelho acordou.

E o papel do Doctor Banz é enriquecer o conteúdo de todos os Banzers para que todos fiquem ligados no que rola no mercado!

Banzai!

Shoulder Bag de Cânhamo do Dr. Banz

Add to cart