Salve Banzers Head&Grow !!!
Em primeiro lugar, Puta que Pariu !!!
Não tinha outra forma de começar esse post sobre a 2ª edição do maravilhoso evento Head & Grow Shop, que rolou na Mooca em SP, no dia 25 de agosto. No espaço de eventos “Nos Trilhos”, uma estrutura muitíssimo bem montada entre vagões e trens desativados, com stands bem distribuídos, área farta de laricas (hoje acordei com R$ 6 de ficha no bolso, isso mostra que estávamos bem “craaaazy”), chill zone para aqueles banzas de respeito e muita música boa saudaram o público que prestigiou e compareceu ao evento!
Head shops, artistas, ativistas, youtubers e as maiores marcas cannábicas do mercado estiverem presentes. Demonstrando seus produtos e trocando aquela brisa com quem comprava acessórios cada vez mais incríveis. Desde a galera old school até quem estava conhecendo nosso universo pela primeira vez.
Exposição de artes?
Lógico que teve! Os mestres @zanonart e @baseadonocotidiano montaram uma exposição dos seus trabalhos em um vagão desativado e com muita descontração e simpatia, falavam sobre o movimento, a cultura e principalmente sobre a arte canábica que carregam no coração e na alma. A @smokingbrasiloficial também fez uma bela exposição contando sua trajetória ao longo dos anos.
Ciclo de Palestras?
Teve também! Ativismo, Desafio das Associações Cannábicas, Direito Cannábico, Novas políticas de Segurança Pública, a estonteante história de Arthur Veríssimo e seu trabalho junto a @bemboladobrasil, a resenha alto astral da rapaziada (e a simpatia canábica da Fernanda) do @canalumdois, os empreendedores da @ultra420 contando sua trajetória como empresa, os segredos do Iceolator e o pessoal da Biogreen falando sobre cultivo. Conhecimento é a base de tudo na vida. Expandir o horizonte de informação para a galera, é o objetivo de todos. Isso demonstra sobretudo, a grandeza de espírito que todos banzers carregam e multiplicam ao vivo. Em prol de nossa querida cannabis!
Cannabic Lifestyle?
Foi o que mais teve! Toda forma de expressão do estilo de vida cannábico foi demonstrada. Através de roupas, bonés, acessórios (sedas, bongs, dichavadores, piteiras, isqueiros e muitos outros produtos fenomenais), tattoos, dreads… Principalmente na atitude da galera banzer que por mais um vez mostrou que em eventos que celebram esse lifestyle, não há violência. Apenas uma fartura de positive vibration que ecoava através do som de muitos DJ´s e MC´s de responsa que brilharam no evento!
Então a galera do Doctor Banz só tem a agradecer e parabenizar a organização que ofereceu um evento impecável para quem colou junto! Fica a dica para um evento de dois dias no ano que vem, porque o day after deixou saudades demais! Inegavelmente um dos eventos mais preza desse ano.
Banzai!