Cannabis Las Vegas Dr Banz

Fumei maconha legalizada em Las Vegas!

  • Cannabis Las Vegas Dr Banz
It’s Vegas, Banzers!

Fui para Las Vegas e tive uma experiência cannábica totalmente diferente da nossa realidade brasileira. Em 01 de julho de 2017, Nevada tornou-se o quinto estado norte-americano a legalizar a maconha recreativa. Faz pouco mais de um ano de legalização e o business está a todo vapor! Outdoors e publicidade de marcas e dispensários espalhados por toda a cidade! E apesar de ser proibido fumar na rua, eu sentia aquela marofa básica em vários momentos da minha viagem.

Cheguei num domingo de noite e na segunda às 10hs eu já estava na porta da MedMen, uma das lojas autorizadas a vender cannabis legalizada. A loja é linda! Considerada a Apple da maconha, ela é muito organizada e todos os funcionários totalmente preparados! Lá se encontra de tudo: flores (sativas, indicas, híbridas), pre-roll joints (bolados prontos para uso), vapes, vaporizer pens, óleos, tinturas, edibles (jelly gummies, cakes, brownies, etc) e até souvenirs (camisetas e squeezes).

Como era cedo e só tinha eu e mais uns 2 clientes na loja, consegui conversar bastante com o brother que me atendeu. Ele sabia tudo na ponta da língua e quando falei que era um turista brasileiro amante da erva, ele começou a me dar mais atenção ainda. “Nosso maior público são os turistas, que vêm em busca de cannabis legalizada. Eu sei dos problemas da cannabis no Brasil, então sinta-se à vontade, você está na loja dos seus sonhos!”, disse ele.

As compras

Como ia ficar apenas 1 semana na cidade, acabei levando 1 vaporizer pen (óleo) de Sativa Dominant (pra aguentar toda a programação que eu tinha planejado), 1 pre-roll joint de Sativa e 1 pre-roll joint de Indica. Os preços foram esses:

Pre-Roll Sativa Fuel OG 1gr = U$ 13,00 + tax
Pre-Roll Indica EBB Statemade 1gr = U$ 12,00 + tax
Vaporizer Pen Max Statemade = U$ 72,00 + tax

Se converter esses valores para reais, sai bem caro! Mais ou menos o equivalente aos preços das strains tops que achamos aqui no Brasil.

Depois desse rolê na MedMen, passei por vários outros dispensários apenas para conhecer. Existem vários espalhados pela cidade, inclusive um no meio do calçadão na Fremont Street em Old Downtown (centro antigo de Las Vegas). Alguns exemplos: Essence, The Grove, Reef, The Apothecarium, ReLeaf, Exhale, Blum, Wellness Center, Oasis, entre outros.

A maconha já se tornou um atrativo turístico: lojas vendendo souvenirs com a folha da maconha, como camisetas, bonés, leggings, bottons e etc. Tem até um museu interativo (Cannabition Cannabis Museum), que infelizmente não consegui ir pois estava com a programação apertada.

Uma coisa é certa. A cannabis está normalizada e movimentando a economia! E os turistas maconheiros como eu estão podendo curtir Las Vegas com a cabeça feita! Não tem experiência melhor do que apreciar aquela beleza do Grand Canyon totalmente brisado.

Mas quais são as regras para comprar cannabis em Vegas?

> Comprar maconha em Nevada só pode acontecer em um dispensário licenciado pelo estado. Na verdade, é ilegal comprar cannabis de qualquer outra fonte;

> Qualquer pessoa que deseje comprar maconha deve mostrar uma identidade para provar que tem 21 anos ou mais;

> Adultos podem comprar até 1 once (28 gramas) de maconha ou até 1/8 once (3,5 gramas) de maconha concentrada em forma de extrato;

> Você não pode usar maconha em nenhum espaço público e não pode usá-la em um veículo em movimento, mesmo que seja um passageiro;

> Você pode consumir apenas na sua casa, na casa do seu amigo e assim por diante, desde que o proprietário do imóvel não a tenha proibido;

> Nevada também permite que adultos cultivem maconha legalmente em casa para consumo pessoal, mas você não pode estar a menos de 40 km de um revendedor licenciado pelo estado. O limite é de 6 plantas por pessoa, mas não mais que 12 plantas por residência. As plantas também precisam ser cultivadas em uma área fechada que tenha uma trava ou outra forma de segurança, elas não podem ser visíveis de um espaço público;

> É ilegal para qualquer pessoa com menos de 21 anos comprar, possuir ou usar maconha de varejo.

Então quando você for para Nevada, já sabe das regras para aproveitar seu banza com responsabilidade e segurança.

Mas quer saber o melhor de tudo? Os pacientes que precisam da cannabis para uso medicinal, podem encontrar na esquina da sua casa!

E continuamos aqui a nossa luta pela legalização no Brasil.

Banzai!

Para saber mais sobre a MedMen, clique no link – https://medmen.com

Shoulder Bag de Cânhamo do Dr. Banz

X
Add to cart