High Times compra Dope Magazine

High Times compra Dope Magazine

  • High Times compra Dope Magazine

E ai, Banzers!

A legendária e pioneira revista de cultura e lifestyle cannábico, a americana HIGH TIMES, fez recentemente a aquisição de outra publicação conceituadíssima sobre nosso movimento, a DOPE MAGAZINE!

A High Times é a marca mais icônica da indústria cannábica, são 45 anos dedicados ao lifestyle que tanto apaixona. Assim como representa a essência de milhões de seus leitores espalhados pelo mundo!

A Dope Magazine está na estrada desde 2011, de fato, foram no total 85 edições mensais. Uma publicação que retrata as preferências de Tommy Chong, Willie Nelson, Macy Gray, os irmãos Diaz (do UFC), dentre muitos outros!

As recentes aquisições das revistas Culture, seguida pela compra da Green Rush Daily e a incorporação da Dope, tornam a High Times Holdings Corp. a maior corporação de mídia cannábica do mundo!

Cada uma dessas marcas manterá sua identidade e começarão a coexistir. Compartilhando contatos, informações, números…

Tudo para continuar proporcionando um conteúdo com uma perspectiva original e única da normalização da cannabis em nossa sociedade.

O Doctor Banz é inegavelmente consumidor e fã dessas publicações pioneiras. Fomos declaradamente inspirados por esse empreendedorismo e engajamento da causa cannábica. A contínua busca pela qualidade e atualização para horizontalizar o conhecimento também é, certamente, a nossa proposta!

Banzai!

Shoulder Bag de Cânhamo do Dr. Banz

X
Add to cart