Dr Banz

High Life

Dr Banz High Life

[metaslider id=”1841″]

Salve Banzers!

É com muito orgulho e com o sentimento de realização bombando no peito, que apresentamos o lançamento da coleção Stoned T-Shirts de camisetas que retratam e expressam capítulos especiais da cultura cannábica. São 4 estampas diferentes em camisetas unissex, utilizando tecido de algodão ESTONADO (estonado, stoned… sacaram?). Enfim esse é um processo que “desgasta” o tecido. E além do conforto diferenciado, dá um visual que vai te deixar super style!

A coleção Stoned T-Shirts vem com técnicas & tecnologias diferenciadas, que nos permitiu ir muito além das camisetas que você conhece. Apresentaremos uma a uma, mostrando detalhes e curiosidades de cada modelo ao longo dos próximos dias, portanto, fique ligado! Conheça e adquira a que mais falar com seu coraçãozinho cannábico!

: )

Para abrir em grande estilo, conheça a camiseta HIGH LIFE!

A High Life expressa elementos da cultura cannábica que não são apenas conhecidos, mas que também transmitem um estado de espírito.

Viver o High Life é viver no auge! Viver num estado de espírito superior, em energia realmente positiva e alta!

Viver o High Life é ter o poder de TRANSFORMAR sua energia em algo NOVO, algo INESPERADO e sempre INOVADOR!

Foi por isso que para a camiseta High Life, trouxemos a tecnologia das tintas termocrômicas, uma estampa que quando aquecida a temperatura acima de 30ºC, muda de cor e traz essa sensação de tudo novo, de novo!

Viva o HIGH LIFE do seu jeito, brisado, rachando ou compartilhando aquela good vibe com os amigos e a nossa querida marijuana!

Banzai!