Dr Banz Cannabis Fashion Moda

Cannabis na Moda

  • Dr Banz Cannabis Fashion

Salve Banzers!

Hoje o papo é sobre Cannabis Fashion !!!

O Cannabic Lifestyle é uma entidade que se expressa através da cultura, da música, da arte e em grande parte através da MODA! Seja através do cânhamo como matéria prima, do design como arte e de toda energia positiva que circunda o movimento.

Temos muitos exemplos de expansão da CANNABIS FASHION já que ela vai permeando e se tornando cada vez mais presente em diversos segmentos da moda. São produtos cada vez mais variados que tem um “apelo cannábico” de alta identidade com seu público. Ou pelo menos é utilizado por artistas que possuem fortes laços com o banza nosso de cada dia!

Vamos conhecer alguns deles?

1- Cannabis na elite da Moda

Muitos estilistas de luxo aderiram à cannabis em seus modelitos que circulam sobretudo nas altas esferas da moda.

Jeremy Scott é o diretor criativo da casa de moda Moschino e o único proprietário de sua marca homônima. Scott construiu uma reputação de “o último rebelde da moda”. Em 2012, “lavou” o logo da Adidas em verde para um agasalho que foi usado pelo “cannabis lover hip hop star” (da época) A$AP Rocky, o que acabou gerando um buzz nos altos círculos da moda.

Em 2014, a grife Vetements fez as manchetes quando colocou em sua coleção um dichavador como pendente de cordão de ouro.

Em 2015, a super badalada estilista americana, Mara Hoffman, foi ousada estampando folhas de maconha em vestidos e calças de sua coleção num desfile em NY.

2- Jóias Cannábicas

Você já pensou em possuir uma jóia cannábica?

A designer de jóias Jacquie Aiche fundou sua própria grife em 2007. E é de fato conhecida por suas coleções com motivos que celebram a cannabis. “Minha coleção simboliza a liberdade, a felicidade e a cura, tudo representado numa única e linda forma”.

Seus brincos de diamante, colares, pulseiras e braceletes são frequentemente vistos em artistas que levantam a bandeira da maconha, como Rihanna e Kendal Jenner.

3- Cannabic Vintage

Produtos inusitados, limitados e “chic”. Certamente existe um mercado de alto potencial consumidor desses acessórios de moda.

A designer canadense Melissa Stewart foi criada num ambiente “cannabis friendly”. Aliás, aprendeu a bolar com o próprio pai e hoje seus acessórios vintage encantam muitos consumidores de luxo. Eles compram cigarreiras (ou beckeiras, banzeiras … vc entendeu!) de madre pérola, num verdadeiro look 1950, um isqueiro metalizado estilo 1930, tesourinhas de ouro com look da vovó e muitos outros produtos com cara de clássico. Mas que atendem as modernidades da vida cannábica atual, como um case de couro estilo John Wayne para o seu vaporizador. Whaaaat ?!?

Enfim, a moda sempre vai retratar o que está em nossa cultura e mostrá-la à sua própria maneira. O mais legal de tudo é podermos ver que a cena se fortalece e a cannabis está cada vez mais presente no estilo das pessoas. Assim, aos poucos vamos tornando o assunto menos marginal, menos tabu, mais normal. Como deve ser.

Banzai!

* Não deixe de conferir a coleção Doctor Banz STONED T-Shirts. Essa é principalmente a nossa maneira de expressar a arte cannábica através da moda! São 4 estampas lindas, cada uma celebrando a arte cannábica num estilo, usando recursos tecnológicos inovadores, diferentes de tudo o que você já usou. Vai lá na BanZStore

Fonte: https://fashionmagazine.com/fashion/marijuana-fashion-trend/

Shoulder Bag de Cânhamo do Dr. Banz

X
Add to cart