Comunicação Cannábica

Comunicação Cannábica

Salve! Tudo Banz por aí?
Você que ainda não sabe qual carreira investir, qual faculdade cursar e está em dúvida entre cursos “quase” parecidos como Engenharia, Comunicação ou Turismo? Então, que tal dar um pause, respirar fundo e ver o que acontece pela terra do bom Jah?

O Departamento de Comunicação e Jornalismo da Universidade do Novo México, nos Estados Unidos, surpreendentemente, oferecerá nesse primeiro semestre de 2019 a disciplina Comunicação Cannábica.

Os alunos terão a oportunidade de aprender de fato, sobre a comunicação de questões médicas e saúde que envolvem a cannabis. Com foco principalmente nos seguintes tópicos:

· A relação interpessoal das pessoas com a cannabis;
· Comunicação política;
· Jornalismo cannábico;
· Mídias de entretenimento.

O coordenador do curso na universidade, Professor Tamar Ginossar, disse: “Examinaremos elementos de comunicação intercultural. Cobrindo as notícias sobre a maconha na mídia tradicional, digital e redes sociais. A matéria é aberta para alunos de outras áreas, o assunto é relevante demais e a universidade quer expandir a visão dos profissionais do futuro”.

A Universidade do Novo México oferece 120 vagas, as aulas serão ministradas duas vezes por semana. E elas dão créditos válidos a todos os cursos da instituição.

Enfim, estudar maneiras de comunicar melhor o universo cannábico é um grande passo para que mais pessoas tenham acesso à informação!

Partiu estudar?
Banzai University of New Mexico !

Fonte

Shoulder Bag de Cânhamo do Dr. Banz

X
Add to cart