Dr Banz - Hollyweed Banzers - Rihanna

Hollyweed Banzers: Rihanna

  • Dr Banz - Hollyweed Banzers - Rihanna

Salve Banzers! Tudo Banz?

Papo reto, vamos lá, na sincera.
Você curte mina maconheira?
E mina bem maconheira?
E mina maconheira para KCTA, você curte?

Ah, então você já tem meio caminho andado para curtir demais a Hollyweed Banzer de hoje, RIHANNA! Desnecessário falar do sucesso e grandeza dessa diva cannábica e da sua paixão (comum à todos nós!) pela querida ganja! Poucos artistas de fato, declaram tão abertamente sua paixão pela erva, mas Rihanna vai muito além!

Sua paixão se mescla ao ativismo e aliás, ela expressa seu Cannabic Lifestyle através de sua música, da arte na capa de seus discos, das roupas que ditam tendências, do discurso e da imagem que transmite a seus milhões de fãs!

Shoulder Bag de Cânhamo do Dr. Banz

Vamos conhecer os 8 momentos mais “True Cannabis” da Rihanna?
1- Rihanna Fashionista

Não é surpresa que Rihanna faça demonstrações de como expressa seu lifestyle através da moda! No dia 4/20 (20 de abril) no distante ano de 2011, pela primeira vez em palco, ela estampou uma folha de cannabis no peito! Primeira de milhares!

2- Talk That Talk

Postar selfie dando um banza é legal, mas estampar a capa de seu disco banzando, é legal nível Rihanna! Aquela tragada de responsa foi a capa do sexto disco de sua carreira, “Talk That Talk”!

3- Music Video

Quando a vida imita a arte é porque o retrato foi fiel. No vídeo da música “We Found Love”, que fala de um relacionamento disfuncional (talvez como o que ela viveu com Chris Brown) e claro, de sua fiel companheira diária, sempre vestida numa saia de seda!

4- Amsterdam

Sempre que está em Amsterdam ela tenta ir ao Bulldog Café, um dos coffee shops mais clássicos da paradise city da maconha!

5- Hawaii

Foi clicada num vestido pink de tirar o folêgo durante férias no Hawaii em 2012, mas não era exatamente o vestido que os paparazzi estavam mirando, e sim o banza na mão da diva!

6- Coachella

No Festival Coachella de 2012, a polêmica e a controvérsia foram fortes quando foi fotografada bolando uma “vela” na cabeça de um de seus guarda costas. Mas pela cara do cidadão, com certeza ia ajudar a matar a tora!

7- Diamantes

No lançamento de um de seus maiores sucessos, “Diamonds”, trocou flores por diamantes na capa do single. Arte cannábica em sua essência, expressando certamente o valor que a maconha tem para Rihanna!

8- Geral na Ponte

Tour de 2013, indo de Detroit para Windsor nos EUA, ao cruzar a ponte Ambassador, 10 (eu disse DEZ! D-E-Z!) ônibus que carregam todo o equipamento e palco de Rihanna foram revistados atrás de maconha. Obviamente a boneca fez o trajeto de helicóptero…

Banzai!

Fonte

X
Add to cart