Dr Banz

Disco do Slightly Stoopid feito de hash ?!?

Disco do Slightly Stoopid feito de hash

[metaslider id=”2356″]

Salve povo de Jah!

Primeiramente, se você não ouviu falar da banda californiana de reggae Slightly Stoopid, não perca tempo e escute agora mesmo! Vindos da linda San Diego, a banda se auto descreve como uma mescla de folk, rock, reggae e blues com hip hop, um pouco de funk, metal e punk.

Nos dias 26 de janeiro a 01 de fevereiro tocaram com a casa cheia durante sua tour brasileira, passando por Belo Horizonte (Festival Planeta Brasil), São Paulo (Cine Jóia), Curitiba (Bob & Wine House) e no Festival Planeta Atlântida no RS.

Disco de hash

Agora de fato, o que chama mais atenção na carreira cannábica da banda é um de seus projetos mais ousados pela criatividade e ativismo, a banda tem um disco feito de haxixe !!!

Pois é… ficamos de cara igual a você agora… mas como assim?!?

Eles gravaram a música Dabbington, uma levada instrumental bem cheia de groove, em protótipos de discos feitos 100% de Bubble Hash !!! A primeira tentativa não deu muito certo, até ficou com um som bem audível, mas a galera da gravadora Silverback Music tirava uma lasquinha com um acorde, outro com um solo de gaita ou percussão e o disco foi sumindo, sumindo, sumindo, sumindo… A segunda ficou com um som de qualidade bem questionável. Mas a terceira tentativa finalmente vingou!

John Philips, dono da gravadora que cuidou desse projeto disse: “A idéia inicial sempre foi trazer atenção à questão da legalização, fizemos esse projeto com a banda e o efeito WOW gerado foi incrível!“. A versão final do disco será leiloada e parte dos lucros serão destinados a institutos de pesquisa do câncer.

Curiosidade: cada tentativa de prensagem do disco custava US$ 6.000 de bubble hash + US$ 1.000 para gravação da música!

Nós certamente, estamos curtindo muito o mais recente álbum do Slightly Stoopid, o Everyday Life, Everyday People. A banda agora segue sua tour pela Florida, Arizona e Las Vegas!

Banzai!

Shoulder Bag de Cânhamo do Dr. Banz

Fontes:
https://www.slightlystoopid.com/news/2019/01/25/brazil-2019
https://www.billboard.com/articles/news/magazine-feature/7661620/slightly-stoopid-smokable-hash-record
https://www.slightlystoopid.com/tour/