Dr Banz - O que é Blunt

O que é BLUNT?

  • Dr Banz - O que é Blunt

Quando falamos sobre BLUNT, essa é a primeira pergunta que surge: É UMA SEDA?

Primeiramente, para responder essa questão e seguirmos juntos na mesma linha de raciocínio, podemos voltar um pouquinho no passado. E entender de onde surgiu essa ideia e pra que serve atualmente.Banner Stoned Collection Dr. Banz

As primeiras aparições foram em Nova York – meados dos anos 80 – quando os charutos eram abertos cuidadosamente com a finalidade de retirar o tabaco e rechear com erva. Assim o “charuto” queimava lentamente e disfarçava o cheiro em público – arte tradicionalmente conhecida como CEGO.

De qualquer forma o tabaco persistia. Pois a folha do charuto é confeccionada com a folha de tabaco, onde há porcentagem de nicotina. Com a tecnologia a nosso favor e necessidades diferentes do consumidor, contamos hoje com um leque de opções de BLUNTS com e sem tabaco.

A BLUNT deve ser escolhida de acordo com a sua expectativa. Se você busca gostos e aromas mais acentuados deve-se atentar ao aspecto mais úmido da folha, geralmente as que ganham nesse quesito perdem um pouco quando falamos em queima uniforme. Já as BLUNTS mais secas são mais fáceis de enrolar caso você seja iniciante no assunto.

Sabores e Formas

Os sabores tradicionais de morango, uva, melancia, baunilha e chocolate preto são facilmente encontrados. Já os novos como double cup, chocolate branco e mel são concorridos pela procura e naturalmente com o preço mais salgado. Caso seja somente o estilo que te atraia e não o sabor, vale a pena conhecer as BLUNTS naturais de hemp. Elas confeccionadas com cânhamo e livres de tabaco.

As BLUNTS são vendidas de duas formas: em folhas retas e folhas enroladas. Não se ache o sortudo caso você abra a embalagem da BLUNT que vem enrolada e encontre folhas de “celulose”. Os plásticos que as envolvem estão longe de serem próprios para fumo. Assim como o canudinho transparente que só serve para manter o formato enrolado da folha.

Dr Banz - O que é Blunt

Afinal, por que fumar na BLUNT e onde encontrar?

Gosto é igual erva, cada um tem o seu e de vez em quando divide… o porquê parte daí! Além de ser algo totalmente glamouroso, principalmente nas cenas Hip Hop, Trap e Rap, também ajuda a disfarçar o cheiro do conteúdo. Caso o FIRE seja em local que não seja LEGA; ou simplesmente por conta de um lifestyle de gosto, aroma e diferentes formas de poder queimar a ganja e preparar o seu banza.

As blunts são comercializadas e facilmente encontradas em tabacarias, bancas de jornal e até mesmo em padarias.

Enfim, qual o seu sabor preferido?

Banzai!

X
Add to cart