THCV, o cannabinóide anti-larica

THCV, o cannabinóide anti-larica

  • THCV, o cannabinóide anti-larica

Salve Banzers!

Quem nunca passou por aquela session com a galera e de repente foram pegos pela larica mais monstra das galáxias?

Pois é, no universo cannábico parece que todo dia é algo de aprender coisas novas, então preparem-se que uma nova trend vem ganhando espaço nos Estados Unidos. Muito se fala sobre características e benefícios de cannabinóides famosos como o CBD e o THC, mas estamos apenas na ponta de um iceberg, pois já foram identificados outros 100 tipos diferentes de cannabinóides, cada um com um perfil diferente.

Um desses cannabinóides que começa a despertar a atenção da indústria é o THCV (Tetrahidrocannabivarin), encontrado em strains como Durban Poison e Pineapple Purps. Ele proporciona benefícios no estímulo ao crescimento ósseo, controle dos índices de açúcar no organismo, estímulo da memória e aliás é… inibidor de apetite!

Shoulder Bag de Cânhamo do Dr. Banz

Essa alegação de controle do apetite vem despertando o interesse de algumas empresas que apostam nesse mercado para a galera banzer fitness! O equilíbrio nas formulações entre cannabinóides como o THC e o THCV dentre outros, é a proposta de alguns produtos que estão mergulhando nessa praia.

Vamos conhecer alguns desses produtos com THCV:
1) STIMULATE

A proposta da Level Blends é oferecer comprimidos sublinguais contendo THC (15mg) THCV (13mg) CBG (15mg). Coloque um comprimido embaixo da língua e espere de 20~30 minutos para o efeito bater. O CBG é um cannabinóide extremamente indicado para o controle da ansiedade por seu efeito relaxante. Adicione mais THC e THCV para um comprimido que relaxa, mas não derruba. Segundo o fabricante, trata-se de uma experiência única, pois proporciona uma leve brisa e muito foco! Um comprimido às 09hs e você fica sem fome até às 14hs!

2) RELIEF VAPE PEN

Uma das strains conhecidas por alta concentração de THCV é a super rara Doug’s Varin, um dos primeiros cultivadores de fato focados no THCV. A Relief é uma caneta vape com dois modelos: a primeira só com THCV e a outra com THCV + CBD. Segundo o fabricante, batem suavemente e produzem uma quantidade satisfatória de vapor. Proporciona efeito relaxante sem sedação e sem corrida para a assaltar geladeira.

3) ZERO VAPE BY SUICIDE GIRLS

Essa é uma caneta vape especialmente diferente, pois foi concebida justamente para uma brisa com inibição de apetite. “A Durban Poison era uma strains que muitas das SUICIDE GIRLS estavam usando. A gente adorava porque mesmo depois de fumar nosso apetite não estava fora de controle e achamos que isso era algo que deveríamos trazer para a comunidade cannábica”, disse Milloux Suicide, numa entrevista à Merry Jane.

4) WHERE’S MY BIKE e DUTCH TREAT

A Heylo Cannabis não tem apenas um, mas dois produtos ricos em THCV. São cartuchos de óleo de cannabis para serem usados em canetas vape específicas. Um desses cartuchos é o Where’ my Bike, que contém THCV e deliciosos 4.4% de CBG. A brisa é extremamente suave e satisfatória, proporciona um boost na criatividade com um estímulo na energia mental que são perfeitos para o dia. Mas o  Dutch Treat é específico para o vape PAX e contém o dobro de THCV do Where’s my Bike… mais 11% de terpenos específicos como o terpinoleno conhecido por proporcionar tranquilidade mental.

Difundir o conhecimento, multiplicar outras realidades, normalizar a informação e quem sabe um dia experimentar essas delícias? Essa é a nova brisa!

Banzai!

Fontes:

https://www.leafly.com/news/strains-products/west-coast-fight-munchies-with-thcv-products
https://www.heylocannabis.com/
https://www.levelblends.com/product-category/Tablingual/
https://www.wweek.com/cannabis/2017/01/11/suicidegirls-makes-some-of-the-best-vape-cartridges-weve-ever-used/

X
Add to cart