Dr Banz - Como comprar cannabis no Uruguai

Como comprar cannabis no Uruguai

A grama do vizinho (no Uruguai) só é verde para os regulamentados!

Já sabemos que em dezembro de 2013 o cultivo, produção e venda da cannabis foi aprovado no Uruguai – tornando o país pioneiro na regulamentação. Desde então o território ficou em foco para quem sempre quis torrar um em solo legalizado, e o que também impulsiona essa viagem é o valor do peso uruguaio… principalmente para os brasileiros.

Mas a grama do vizinho, embora seja verde, não é para qualquer um. As leis não se aplicam aos turistas, ou seja, os viajantes podem consumir, mas não podem comprar. Os uruguaios ou residentes permanentes podem escolher entre estas três opções para o consumo da cannabis:

1. Fazer parte de um Clube Canábico

Nesse caso é pago uma taxa mensal diretamente ao Clube de sua escolha que te garante de fato, a qualidade da planta e a diversidade de strains para consumo. Lembrando que são sempre 40 gramas mensais.

2. Plantar em casa

Pode-se cultivar 6 pés legalmente em casa, porém o cuidado com a qualidade é mais intenso já que o plantio requer cuidados e estudos aprofundados sobre a planta.

3. Comprar em farmácia
Banner Stoned Collection Dr. Banz
A compra é relativamente tranquila. Mas o que provavelmente impede é a quantidade que chega às farmácias. Além de não ter uma a cada esquina, se você morar em locais mais afastados terá que se organizar e chegar bem cedinho em dia de reposição. Cada grama custa U$ 1,30 dólares.

Depois da escolha ser feita é necessário realizar um cadastro no correio para que você seja inserido no sistema. O que não é permitido é que você faça parte das três opções, somente de uma.

Enfim, e você, banzer… já teve a sensação de fumar livremente na rua?

Banzai!

X
Add to cart