Dr Banz

Drauzio Dichava

Dr Banz Drauzio Dichava

Documentário de Drauzio Varella (Drauzio Dichava) aborda principais questionamentos do uso da Cannabis no universo adulto.

Além de ser reconhecido como cientista, médico, oncologista e escritor, Drauzio Varella também carrega em sua bagagem profissional a postura de um ótimo e bem visto comunicólogo na nossa sociedade. Conhecido por popularizar informações ligadas à saúde de fato de um modo muito didático. Certamente, Drauzio está nas telas de nossa casa há um bom tempo.

Sua carreira como Comunicador começou em 1986 e desde então existem incontáveis pedidos para que o tema maconha fosse abordado. Demorou, mas este ano, em seu canal no YouTube, Drauzio lançou uma sequência de 6 vídeos que aborda o tema de forma reflexiva.

Fugindo das inúmeras matérias já existentes que informam sobre o lado medicinal, a ideia dessa compilação de vídeos curtos, rápidos e informativos é levantar o questionamento sobre o uso adulto da cannabis.

O assunto cresce conforme os capítulos vão sendo assistidos. No início, fala-se um pouco da planta e de como nosso organismo a recebe. Depois surgem reflexões sobre a quantidade consumida por usuários, lojas de acessórios canábicos e o quanto sofremos com a guerras às drogas no nosso país.

Assista, Reflita e Repasse!


Teaser #DrauzioDichava


Drauzio Dichava #1 | Era uma vez uma planta


Drauzio Dichava #2 | A brisa


Drauzio Dichava #3 | Cannabusine$$


Drauzio Dichava #4 | Onde o bicho pega


#5 | O jardineiro fiel

Shoulder Bag de Cânhamo do Dr. Banz

Banzai!

Instagram: https://www.instagram.com/sitedrauziovarella/?hl=pt-br