Dr Banz - Qual país fuma mais maconha no mundo

Qual país fuma mais maconha no mundo?

Salve Banzers!

Agora o bagulho vai ficar doido e você vai responder errado (assim como nós) com certeza!

QUAL PAÍS FUMA MAIS MACONHA NO MUNDO?

A princípio, você pensaria e apostaria em países de consciência mais elevada, onde a legalização já rolou, certo? Pensaria em Uruguai, Estados Unidos, Canadá ou Holanda, mas você chutaria qual deles é o maior consumidor de maconha no mundo?

[suspense]

O instituto americano de pesquisa New Frontier Data, especializado na coleta de dados e informações cannábicas, disponibilizam relatórios com informações e pesquisas que podem analisar qualquer aspecto do consumo de maconha para que empresas do ramo possam se orientar melhor. Então vamos ao resultado de qaul país fuma mais!

O país mais maconheiro do planeta Terra é a Nigéria!
(nós também ficamos com essa mesma cara que você está agora…..!)

Segundo a pesquisa, na Nigéria (país onde infelizmente ainda não rolou a legalização), considerando apenas pessoas acima de 18 anos, constatou-se que 19.4% da população fumou maconha em 2018. Isso significa que 20.3 milhões de nigerianos consumiram maconha, gastando aproximadamente U$ 15.3 bilhões em banza!

Os canadenses ficaram em segundo com 15.8% da população consumindo maconha ativamente e os americanos em terceiro com 15% da população dando um banza regularmente.

O mais interessante é que outros países africanos chegaram no Top 10. Etiópia e Marrocos mostram o potencial do mercado de cannabis no continente Africano, que é estimado em U$37 bilhões e graças à mentalidade desses governos, que deixa tudo na mão do tráfico ilegal. Gênios! Igual certos governantes que vemos por aqui….

Queremos um dia provar algumas strains africanas para assinar embaixo que os banzers da Nigéria estão cobertos de razão! Seria crazy!

Banzai!

Shoulder Bag de Cânhamo do Dr. Banz

Fontes: 1, 2 e 3

X
Add to cart