Dr Banz - Qual a strain mais forte da história?

Qual a strain mais forte da história?

Salve Banz People !!!Shoulder Bag Hemp Dr Banz

Vamos sonhar? Vamos todos sonhar que vivemos num país evoluído politicamente, onde a sociedade é menos hipócrita em relação ao consumo de drogas? Onde políticos trabalhem pelo povo, onde o governo entende o significado de cannabis medicinal e liberdade de escolha?

Num país desses poderíamos falar sobre temas cannábicos que rolam lá fora e de fato entender melhor o que se consome. Quais as strains mais indicadas para suas necessidades de saúde, quais outras recomendadas para o momento relax e qual a strain mais forte dessa terra do bom Jah?

Mas antes vamos a alguns dados históricos: A maconha consumida nos EUA, no distante ano de 2003, continha menos de 5% de THC, já que a média registrada naquele ano foi de 4,8%. Gradativamente o conhecimento se expandiu, a busca por uma strain mais forte fez certamente com que novas técnicas chegassem e no ano de 2014 o salto na concentração de THC daquela safra foi de 12%. Atualmente no mercado americano são raras as strains que cravam abaixo de 20% de THC.

Quando uma strain é considerada com alta concentração de THC? Geralmente quando possui entre 18 e 20%, com a certeza que vai aumentar com o passar do tempo.

Mas hoje, qual a strain com maior concentração de THC? Existem strains lendárias que reinam absolutas como as maiores concentrações de THC encontradas e registradas pelo homem. Vamos conhecer algumas delas?

SOUR DIESEL, geralmente registram índices superiores a 20% de THC! Predominantemente sativa, energizante e com indicação para stress, dor e depressão, promove um efeito relaxante e duradouro.

WHITE FIRE OG, registrou incríveis 28% de THC! Uma variedade híbrida (60% sativa), é certamente uma ótima opção para atividades criativas e sociais. Ajuda pacientes que sofrem de depressão, ansiedade, ameniza os efeitos da quimioterapia, ajuda no combate a dor, glaucoma e perda de apetite.

Dr Banz - Qual a strain mais forte da história?
Sour Diesel e White Fire OG

 

E há uma strain chamada FUTURE #1, cultivada nos laboratórios da empresa 7Points Oregon, que registrou a maior marca já verificada: 38% de THC! É uma híbrida cruzada de Gorilla Glue #4 and Starfighter F2. Mas isso aconteceu sob contestações de outros growers que argumentaram ser impossível nos dias de hoje uma strain medir esses índices, outros acusaram a medição e muitos outros duvidaram.

Dr Banz - Qual a strain mais forte da história?
Future#1 (7Points Oregon)

Mas a verdade é que altos índices de THC não querem dizer que aquela é a melhor ou pior strain. O que isso tudo significa é que em países politicamente evoluídos, existem técnicas de plantio e cultivo que oferecem uma infinidade de strains diferentes e técnicas de aferição que permitem às pessoas buscarem exatamente o que necessitam, com segurança, respeito e tudo dentro da lei.

Enfim, sonharam conosco? Ótimo! Agora acordem e nos ajudem a continuar normalizando a pauta cannábica através de informação, cultura, arte, música e moda!

Tamo junto? Banzai!

Fontes:

https://www.portlandmercury.com/cannabuzz/2018/04/18/19820796/this-might-be-the-strongest-weed-ever
https://www.leafly.com/hybrid/white-fire-og
https://www.leafly.com/sativa/sour-diesel
https://www.leafly.com/hybrid/future
https://medmen.com/blog/guides/what-is-the-strongest-cannabis-strain

X
Add to cart