Dr Banz - O primeiro inalador de cannabis do mundo

O primeiro inalador de cannabis do mundo

Salve Banzers! Mais uma ótima notícia do uso medicinal da cannabis!

Foi desenvolvido e aprovado pelo Ministério da Saúde de Israel, o primeiro inalador de cannabis do mundo! Com indicação para o tratamento da dor, o grande diferencial do inalador é promover o alívio da dor em minutos. Entregando dosagens exatas, maximizando o alívio sem promover efeitos psicoativos.

O desenvolvimento do dispositivo feito pelo laboratório local Syqe, consumiu 8 anos e U$ 83 milhões até essa versão final. Antes de partir para a comercialização, o dispositivo inalador obrigatoriamente passou por inúmeros ensaios clínicos e avaliações regulatórias. E de fato, conseguiu obter o certificado de aprovação local. E agora partem para aprovação no FDA americano para comercializá-lo em escala global.

Shoulder Bag Hemp Dr Banz

Apesar de tecnicamente qualquer paciente (com uma autorização de uso medicinal da cannabis) possa comprar o inalador – que a companhia promete ser entregue diretamente ao paciente – ele pode não ser acessível a todos, já que custará algo em torno de U$ 545,00 (equivalente a R$ 2.100,00).

“Quase 80% dos pacientes de cannabis inalam a planta. Por muito tempo, os médicos queriam usar a erva como recurso medicinal, mas não tinham a segurança ou conhecimento da dosagem, eficácia e efeitos adversos. O lançamento dessa alternativa inaugura um novo capítulo no controle da dor, onde médicos poderão prescrever doses precisas de cannabis”, disse o fundador da Syqe, Perry Davis.

A dosagem apropriada era um dos grandes estigmas na utilização da cannabis medicinal. Pois não se sabia como proporcionar entregas de doses exatas, sem correr o risco de grandes efeitos adversos. Era. Não é mais.

Esperamos ansiosamente contar com recursos medicinais modernos e precisos para o controle de nossas dores, distúrbios, síndromes e tudo o mais que pode ser amenizado/tratado com a cannabis!

Banzai!

Fontes: 1 e 2

Add to cart