Dr Banz - Jay-Z se une à Caliva

Jay-Z se une à Caliva

Salve Família Ganja Banzer!

Doctor Banz na área trazendo notícias que falam sobre atualidades no uso medicinal da cannabis, do lifestyle através da moda e certamente de novidades que dão uma sacudida no mundo cannábico!

Quando um dos maiores nomes do hip/hop mundial entra na indústria que mais cresce e ganha espaço na mídia universal é porque o cannabusiness chegou ao mainstream!

A Caliva é uma empresa que oferece flores maravilhosas das mais variadas strains a produtos derivados das mesmas lindezas de Jah (vapes, bebidas, edibles, cremes, dermocosméticos, etc). Foi fundada em 2015 e é baseada na cidade de San Jose na California.

Jay-Z

Mas a partir desse mês, Jay-Z passa a integrar a equipe da Caliva, como Chefe Estrategista de Marca (Chief Brand Strategist). E terá como atribuições, incluir questões sobre justiça social no que tange a legalização da maconha. Além de ajudar a companhia de fato com soluções criativas, esforços mútuos e estratégicos.

Shoulder Bag Hemp Dr BanzUm dos projetos de esforço social incluído nas atribuições do cantor é “proteção legal, treinamento profissional e desenvolvimento geral” da força de trabalho que vêm das populações carcerárias em busca de reintegração na sociedade.
O que Jay-Z disse sobre o novo desafio
“Tudo que eu fizer, quero fazer corretamente e em alto nível. Com todo o potencial da indústria cannábica aliado à cultura e o expertise da CALIVA, fazem com que sejam os parceiros ideais para essa jornada. Queremos criar algo incrível, nos divertir no processo e fazer bem às pessoas ao longo do caminho!”, disse Jay-Z numa entrevista à Rolling Stone Magazine.

Jay-Z ainda não está lançando sua linha de produtos. Aliás foi o último dos grandes nomes do rap a entrar na indústria cannábica. Snoop Dogg lançou a Leafs by Snoop em 2015. No ano passado Chainz fundou a Gas Cannabis Co. Tanto Whiz Khalifa, Juicy J e Freddie Gibbs possuem suas próprias strains. E B-Real do Cypress Hill abriu um dos maiores dispensários da California.

Tem um ditado que ouvimos por aí, algo como “os últimos serão os primeiros….”. Enfim, você pode não curtir o som, mas não duvide desse megaempresário de sucesso.

Alerta para tubarão grande no oceano verde cannábico!

BANZai!

Fontes: 1 e 2

X
Add to cart