Dr Banz - E a marofa?

E a marofa?

Salve Banzers!

Todo maconheiro tem no currículo aquela fita que deu errado por causa da MAROFA! Ou a casa caiu com os pais pelo cheiro da sua roupa, ou a casa caiu no trabalho quando você chega com aquele leve odor de uma sauna de maconha. Não importa, todo mundo já perdeu para marofa!

Mas olha que lance inovador está rolando na Florida/EUA.

Graças a Jah e ao ativismo local, a partir do dia 01 de julho de 2019, foi aprovada a legalização do cânhamo/hemp! Com altos índices de CBD para uso medicinal, o cânhamo também pode ser fumado. Mas possui cheiro muito semelhante a maconha/cannabis. Por essa simples semelhança, a polícia da Florida está proibida de revistar/prender qualquer pessoa pelo simples fato dela estar marofada, o que era muito comum anteriormente.

Shoulder Bag Hemp Dr Banz

O que a polícia disse sobre a marofa

Numa nota enviada à imprensa local, o comando da polícia estadual informou: “Cannabis e hemp parecem iguais, têm o mesmo odor e ambas podem ser fumadas. Atualmente não há uma maneira efetiva de fazermos essa distinção. Por isso os policiais das cidades do estado da Florida estão proibidos de revistar carros e seus ocupantes, baseados no odor dos mesmos. Para que tal procedimento seja executado, outros agravantes (como incapacidade de dirigir ou de articular um diálogo), precisam estar configurados”.

Ou seja, se antes havia aquela “maldade fardada” doida para te enquadrar pela marofa, agora não pode mais. Isso é liberdade de exercer o direito de escolha. Liberdade de ser quem você é, de ser fiel às suas crenças! Respeito.

Temos sérias dúvidas se as ditas “autoridades” do nosso governo entenderiam esses últimos parágrafos. É com muita preocupação que continuamos nos impressionando com os rumos da pauta cannábica no Brasil. Por aqui, a marofa é o menor dos nossos problemas. Infelizmente.

Multiplicar (a informação) para conquistar!

BANZai!

Fontes:1 e 2

X
Add to cart