Dr Banz - Você sabe o que é Moon Rock?

Você sabe o que é Moon Rock?

  • Dr Banz - Você sabe o que é Moon Rock?

BANZai galera !!!

Agora prepara o coração e arruma um lenço para não babar na roupa…

Sendo bem honestos, não conhecíamos essa tal de Moon Rock, mas quando nos aprofundamos um pouquinho e sacamos qual era a real, deu uma bambeada na perna. A origem das Moon Rocks é um pouco confusa, mas diz a lenda que foi inventada num dispensário chamado Starbudz760 e foi popularizada pelo rapper Kurupt, que depois até lançou sua própria linha de “Pedra da Lua”.

Simplificando a receita: pegue um BUD da sua flor favorita, borrife ou mergulhe num HASH OIL e depois cubra tudo com KIEF !!! Tipo espetinho com farofa, saca?

 

[pausa para limpar a saliva]

 

Imaginem isso, brothas e sistahs! É uma realidade muito distante da nossa, mas apenas sonhe em experimentar uma marretada na nuca como essa! Deve ser um Godzila de THC pronto para te devorar! Sua potência pode variar muito de acordo com os ingredientes (strains, hash oil e kief) utilizados no processo. Mas o consenso é que flutue na casa dos 50% de THC. PQP !?! Lemos que o sabor é delicioso e rico em terpenos vindos do Kief, as nuvens de fumaça são densas e bem cheias, dizem que cada pega é uma experiência totalmente diferente!

Como fumar uma Moon Rock?

Aconselha-se num bong ou num pipe de vidro, porque ela é grossa, grudenta e deve ser partida em pequenos pedaços antes do consumo. Não se aconselha bolar um banza porque é muito difícil mantê-lo aceso.

Nos disseram que a brisa é um furacão e já pode desencanar de malhar, trabalhar, estudar depois… porque a paulada é pesada demais. Outra recomendação é escolher um lugar seguro e aconchegante e hidratar-se bem antes (e se você conseguir se mover), durante a trip também!

Difícil, né galera? Ver o nível de evolução da indústria cannábica fora dos muros da ignorância que vivemos. Quanta coisa boa rola por aí. Mas temos chances remotas de ver esse tipo de produto sendo produzido e consumido de forma honesta no Brasil. Os gringos consumindo Moon Rock e nós aqui nadando num mar de groselha, com ministrinho senil do governo atual ameaçando fechar a ANVISA se o cultivo medicinal da cannabis for aprovado, tudo baseado em desinformação, preconceito, prepotência e uma arrogância mais forte que as Moon Rocks. O Brasil consegue uma proezas…

Mas TMJ, não custa sonhar e custa menos ainda se informar para normalizar!

BANZai!

Fonte: https://www.leafly.com/news/cannabis-101/what-are-moon-rocks-and-how-do-you-smoke-them

Shoulder Bag de Cânhamo do Dr. Banz

X
Add to cart