Dr Banz - Tolerância aos cannabinóides - Como a primeira vez

Como a primeira vez

Salve BANZeirxs do Povo de Jah!

Quem é que se lembra da brisa da primeira vez? Ahhh… que trip!

Mas conforme o tempo foi passando, você e a ganja foram se aproximando e se apaixonando cada vez mais…
O casamento veio e vocês não vivem um sem o outro hoje em dia! Agora pare para pensar em quantos pegas você dava no começo para ficar iluminado por Jah. E quantos você precisa dar agora para ficar high?

Obviamente o consumo cresceu. Você sabe por quê?

Porque se o consumo cresce, aumenta junto sua tolerância aos cannabinóides e com isso, no início da sua carreira cannábica dois peguinhas eram suficientes para dar um grau. Hoje jogando nas grandes ligas, você tem seda de todos os tamanhos, piteiras de papel e de vidro, um pipe de metal, outro de madeira, bong e todos os aparatos para consumir sua ganja com qualidade e redução de danos! Certamente um belo upgrade!

CB1R

O que acontece no seu organismo? Estudos científicos demonstram que a ativação “constante” dos receptores cannabinóides 1 (CB1R), leva a uma “dessensibilização” do receptor, ou seja, ele fica menos sensível e maiores quantidades de THC (por exemplo) serão necessárias para um efeito psicoativo.

A pergunta que está na mente esfumaçada de todos nós, é: Mas e agora, se eu der um tempo volto a ficar com o receptor zerado?

O professor Alex Samuelsson, Chief Science Officer da Melabi Inc., diz que o “reset” nos receptores CB1R são possíveis: “Sim, você pode resetar sua tolerância e um estudo menciona um aumento no número de receptores que substituem os “desgastados” após a pausa no consumo. O aumento dos receptores começa a aparecer no segundo dia após pausa e continua gradativamente por até 4 semanas.”

Outro estudo menciona que para os heavy users de maconha, a estabilização dos receptores CB1R na maioria das regiões cerebrais se estabiliza em até 4 semanas.

Portanto, caso um break seja necessário, seja lá qual seja o motivo, encare com a vibe positiva! Vai dar uma resetada na maquininha. E quando voltar aos gramados cannábicos, estará com gás total e receptores CB1R zerados! Para te dar aquele coice gostoso logo no primeiro pega!

BANZai!

Fontes: 1 e 2

Shoulder Bag de Cânhamo do Dr. Banz

X
Add to cart