Dr Banz - Aloha

Aloha!

Aloha Povo de Jah!

Se tem uma coisa que as pessoas hoje em dia precisam cultivar dentro de seus corações, são sentimentos bons! Alimentar aquela vibe positiva, contagiar as pessoas ao redor com esse sentimento, multiplicar a alegria, calor humano e ser gentil com o próximo!

Aloha é uma palavra havaiana para Amor, Afeto, Paz, Compaixão e Misericórdia. Ao longo dos anos passou a ser usada como uma simples saudação, mas para os havaianos nativos, trata-se de algo muito maior.

Aloha é um sentimento.

Descendentes dos polinésios e de vários outros povos, os havaianos formaram uma cultura única. A palavra possui o mesmo significado seja no Hawai, Samoa ou Tahiti.

Aloha é um verdadeiro estado de espírito.

A conexão entre a cannabis e o surf é única. Mas sem estereótipos ultrapassados (nem todo surfista é maconheiro e nem todo maconheiro é surfista, pelamor!). Mas certamente pela conexão entre a energia da ganja e a força do mar!

Imagine essa energia positiva que rodeia a palavra Aloha e imagine essa onda de respeito ao próximo, em direitas e esquerdas infinitas, em séries constantes e tubulares! Precisamos cultivar de fato esse sentimento Aloha em nossas vidas! Isso não é só coisa de surfista, isso é demonstração de elevação, iluminação, grandeza e respeito!

BANZai!

Shoulder Bag de Cânhamo do Dr. Banz

X
Add to cart