Salve Coffee Banzers !!!
Você gosta daquele café gostoso, passado na hora, quentinho e cheiroso? Gosta?
Mas e se esse café puder ser degustado com um banza de responsa? Viiiissshhhh!!!
Pois é amigxs, o movimento pró-ganja anda forte e abrindo novos empreendimentos bem inovadores e muito convidativos.
Menos no Brasil.
Aparentemente aqui não precisamos dessa indústria, dos empregos gerados e muito menos da grana que ela tem o potencial de movimentar….
(só se for na cabeça reaça desse governinho limitado!)
Cannabis Café
Na California, em West Hollywood, inaugurou-se o primeiro cannabis café do país, o Lowell Cafe, onde é permitido que você possa consumir sua ganja fumando, vaporizando ou experimentando os comestíveis da casa!
O Lowell Cafe é na de fato um restaurante onde garçons também desempenham o papel de budtenders. Que nada mais é do que um especialista em cannabis para dar dicas e sugestões das strains que mais combinam com a necessidade da pessoa. E também oferecer a melhor experiência aos clientes.
Agora a parte “ohhhh”… Os clientes recebem um cardápio com as flores de ganja da temporada ao invés de vinho ou outras bebidas alcóolicas. Sendo que drinks sem álcool são totalmente bem vindos! O menu ainda conta com pratos (com ou sem infusão de cannabis) e o consumo é permitido no salão interno do restaurante. Ou ainda na área externa que conta com um pátio a céu aberto!
E se você quiser trazer sua própria maconha para fumar/vaporizar ou aquele seu comestível power? Basta pagar uma pequena taxa e será bem vindo! Os clientes são incentivados a trazer seus próprios equipamentos, mas sempre podem alugar pipes e bongs da casa!!!
E o mais legal é que o Lowell Cafe, quando solicitou suas licenças para poder abrir as portas, recebeu aprovação unânime da prefeitura local. Mas depois de instalar um avançado sistema de filtração do ar para manter o ambiente livre de fumaça e vapor.
Governantes com cérebro!
Agora imagina um desses na sua cidade? Certamente você e seus amigos frequentariam um lugar onde além de consumir sua maconha em paz, num ambiente tranquilo, geraria renda para os empreendedores, emprego para a população local e uma cena onde o lifestyle sai altamente fortalecido sem ser marginalizado!