Dr Banz - Mama Mia! Cultivo caseiro LEGALIZADO na Itália

Mama Mia! Cultivo caseiro LEGALIZADO na Itália

Salve Banzers!

De fato, sempre apoiamos, torcemos e celebramos as vitórias cannábicas ao redor do mundo, sempre aprendendo e aguardando nossa hora!

Dessa vez os abençoados por Jah foram os banzers italianos, já que no finalzinho de 2019, o cultivo caseiro foi LEGALIZADO na Itália!

No dia 19 de dezembro foi votado e aprovado pela Suprema Corte Italiana, o cultivo caseiro de maconha! Ficou estabelecido que a lei de narcóticos deve excluir como crime, o cultivo caseiro de pequenas quantidades para uso exclusivo do grower!

Good VIbes Collection
Good VIbes Collection

Na Itália, o uso medicinal e industrial da cannabis foi legalizado em 2017 e o cultivo era feito exclusivamente pelo exército italiano e o auto cultivo permaneceu ilegal.

A decisão da Suprema Corte foi impulsionada pelo caso de um cidadão que foi indiciado pelo cultivo de dois pés de cannabis.

Entretanto, não foi definida pela corte o que caracteriza “pequenas quantidades”, presume-se que o jardineiro que tiver um ou dois pés em sua própria casa, esteja protegido pela nova lei.

Congratulazioni Italia !!!

Que sua Suprema Corte seja inspiração para a nossa, que seus políticos que demonstraram preocupação com a saúde e o respeito aos direitos de seus cidadãos, abram os olhos dos terraplanistas daqui.

Mario e Luigi, podem celebrar! Além do cogumelo que dá força e faz crescer, agora vocês podem cuidar do seu jardim na paz de Jah!

BANZai!

Fontes: 1 e 2

X
Add to cart