Dr Banz - Faculdade de Cannabis na África doSul

Faculdade de Cannabis na África do Sul

Salve College Banzers!

Se liga no que está acontecendo na África do Sul e perceba como vamos ficando cada vez mais para trás na cena do desenvolvimento educacional, cultural e econômico mundial. Diversos países mudando mentalidades e conceitos ultrapassados em prol da saúde, da qualidade de vida e do respeito ao próximo.

A África do Sul está se tornando um dos países a oferecer educação superior aos residentes, construindo uma faculdade da maconha.

FACULDADE DE CANNABIS?

É isso mesmo que você leu.
E olha que ideia bem organizada:

A Cannabis College será instalada na província do Cabo Oriental (Eastern Cape), graças às excelentes condições ambientais para o cultivo. Além disso, há o benefício do aquecimento da economia e dos empregos gerados que a Cannabis College trará à região, tudo pensado e organizado para gerar adesão instantânea.

Fundos, industrialização, economia ativa, desenvolvimento, oportunidades de trabalho… qual político (decente, os nossos não valem) não lutaria para proporcionar isso ao seu povo?

Mas as autoridades obviamente já embarcaram nessa e segundo a responsável pelo Conselho Executivo do Departamento de Reforma Agrária, (calma que é difícil), Nomakhosazana Meth, disse que o plano pode ser implementado até o final deste ano!

Vale lembrar que para que tudo isso fosse possível, o Governo Federal da África do Sul, teve que fazer as pazes com uma decisão de 2018, da Suprema Corte em legalizar o consumo doméstico de cannabis.

Com essa decisão a estimativa é que o mercado local se desenvolva e supere os U$20 bilhões até 2023.

Atualmente a África do Sul produz cerca de 2.300 toneladas de cannabis ao ano, tornando-a um dos maiores produtores do continente.

E o avião do progresso, da consciência, do empreendedorismo, da pesquisa, do desenvolvimento (e mais uma série de coisas que dói de lembrar) vai passando enquanto nós estamos lutando por nosso direito de fazer nossas próprias decisões.

Mas nós continuaremos multiplicando conhecimento, empurrando preconceitos e gritando aos 4 ventos do mundo de Jah, para ajudar nossa voz ser ouvida!

BANZai!

Fontes: 01 e 02 e 03

Good VIbes Collection
Good VIbes Collection
X
Add to cart