Dr Banz - Quanto movimenta um mercado de cannabis legalizado?

Quanto movimenta um mercado de cannabis legalizado?

Salve Banzers!
Passamos por uns momentos de seca aqui no Brasil, que às vezes só com muita reza conseguimos acessar uns presentinhos de Jah! Vocês já pararam para pensar como seria nossa vida se vivêssemos num país com mercado de cannabis legalizado?

Iríamos à algum comércio, conhecido por todos, com letreiro na fachada, tapete de boas-vindas, plaquinha de identificação nos funcionários, tudo direitinho para acabar de vez com o estigma de estar fazendo algo errado e simplesmente fazer nossa compra como quem compra uma cerveja, uma vodka ou uma carteira de cigarros.

Normalizadaço!

São tantas oportunidades de não fazer a coisa errada, mas a mentalidade de alguns poucos que (ainda) ditam as regras no país, nos afastam cada vez mais dessa realidade já presente em muitos países.

Por curiosidade, você já imaginou quanta grana esses mercados legalizados movimentam?

Difícil projetar aonde a economia desses lugares vai parar, o crescimento dos mercados é na casa dos 3 dígitos anuais, tudo muito novo, tudo muito diferente, todos aprendendo a lidar com essa história de legalização.

Mercado de cannabis legalizado

Mas só para sentir o peso do mercado verde, vamos ver como foi o primeiro mê$$$ de legalização em alguns estados americanos e imaginar o quanto de imposto esse segmento movimentou e chorar com a incompetência do nosso governo que não vê vantagens medicinais, sociais ou econômicas na legalização da maconha.

California (Jan 2018) > $140M
Illinois (Jan 2020) > $40M
Nevada (Set 2017) > $27M
Colorado (Jan 2014) > $24M
Oregon (Jan 2016) > $13.9M
Massachussets (Nov 2018) > $9.3M
Michigan (Dez 2019) > $6.5M
Washington (Jul 2014) > $3.2M
Alaska (Out 2016) > $800k

Acessórios Dr. Banz

Sem pensar única e exclusivamente no nosso rolê, mas já pensou no número de empregos, de novos empreendedores, de crescimento da economia que a legalização poderia trazer para o Bra-sil-sil-sil?

Enfim, o pior cego é o que vê e se recusa a enxergar!

BANZai!

Fonte: https://cannabisnow.com/how-much-cannabis-each-state-sold-in-first-month-of-legal-sales/

X
Add to cart