Dr Banz - U$1 milhão de maconha por dia!

U$1 milhão de maconha por dia!

Salve Banzers das Finanças!

Bóra fazer umas continhas e morrer de inveja do que anda rolando na cena canábica de locais onde a legalização já aconteceu?

O estado americano de Illinois deu o importante passo da legalização e realizou a primeira venda de maconha legalizada no dia 01 de janeiro de 2020.

Depois de praticamente 2 meses, hoje o mercado de maconha legalizada no estado vende aproximadamente U$1 milhão de dólares por dia!

Nos primeiros dias da legalização, dezenas de milhares de pessoas enfrentaram a nevasca (maconheiro é um povo resiliente da porra!) e horas nas filas.

Flores e vapes rapidamente esgotaram e algumas lojas fecharam vendas para consumidores sociais (recreativos) e atenderam apenas os pacientes do uso medicinal.

O resultado dessa loucura inicial

U$39 milhões em vendas e U$3.1 milhões de receita de impostos sobre vendas no varejo, isso só no mês de janeiro de 2020.

O mais legal de tudo isso e que de alguma maneira poderia inspirar (ou instigar) o interesse de governadores de estados brasileiros, é que parte do imposto arrecadado é comprovadamente destinado a comunidades impactadas pela guerra às drogas (falida e derrotada), programas de apoio aos usuários e suporte aos programas de saúde mental do estado.

Quem já precisou de algum tipo de serviço de apoio do nosso governo, conhece a luta para ter acesso a qualquer tipo de benfeitoria.

Será que falando assim, a “língua do dinheiro”, eles conseguem entender minimamente que a indústria canábica poderia salvar/ajudar na saúde financeira de muito estado falido?

Será que o orgulho, hipocrisia e ranço histórico contra a maconha é tão grande a ponto de rejeitar de fato dinheiro que poderia ajudar na saúde, educação e segurança (para não estender eternamente a lista), vindo da taxação do mercado canábico brasileiro?

Contra burrice aliada a preconceito, certamente vamos precisar de mais tempo para seguir na nossa jornada.

BANZai!

Fonte

Good VIbes Collection

X
Add to cart