Dr Banz - Sorvete de Maconha

Sorvete de Maconha

High Banzers !!!

Quem não gosta de sorvete?

Seja de fruta ou de sabores mais doces, seja no calor do verão ou no friozinho, sorvete sempre é uma delícia!

E quando o fabricante de sorvete apoia a legalização da maconha, então?

Uau!!!

A marca americana Ben & Jerry aproveitou as celebrações e festividades (virtuais) do 4/20 para postar uma declaração de apoio às iniciativas pró legalização da cannabis. Para melhorar ainda mais esse sorvete, a “cobertura” foi a citação das injustiças sociais às minorias causadas pelas políticas proibicionistas.

“A legalização precisa ter em seu coração a igualdade! É por isso que apoiamos o MORE Act*, e possibilitar a legalização da cannabis”.

*(projeto federal que propõe a legalização da maconha e expurgar condenações relacionadas ao proibicionismo).

A empresa ainda destaca em seu comunicado que mesmo após a legalização do uso adulto da cannabis em 11 estados americanos, negros americanos ainda são muito mais suscetíveis (253% mais!!!) a serem presos por porte de maconha.

Essa não é a primeira vez que a empresa Ben & Jerry coloca todo seu peso a favor da maconha. Em 2015, seus proprietários Ben Cohen e Jerry Greefield anunciaram lançar uma linha de sorvetes com infusão de cannabis quando a legalização alcançar nível federal nos EUA.

Enquanto isso não acontece, a empresa prepara o lançamento de uma linha de sorvetes com infusão de CBD em estados onde a legalização já aconteceu.

De fato, não importa o preço desses sorvetes aqui no Brasil, o mais importante é ver gigantes se mobilizando contra o proibicionismo. Cada vez mais empresas se posicionam em favor de algo que parece tão lógico como a legalização da maconha. Essa é a força do nosso movimento, crescente, constante e contagiante e com gosto de sorvete de maconha…é claro!

BANZai!

Fonte

Banz - Good Vibes Collection
Compre a sua camiseta Good Vibes Collection!
X
Add to cart