Dr Banz - Dave Mustaine - Maconha Metal

Maconha Metal! Dave Mustaine usa cannabis na luta contra o câncer

Hello Banzeiros!

Aqui no Doctor Banz gostamos de música, ouvimos na mesma vibe aquele reggae raiz do Buju Banton, assim como os clássicos do rock! E um dos grandes nomes do metal que acompanhamos há muito tempo (na nossa conta estamos no 7º show!) certamente deu uma declaração que encheu de orgulho e esperança aos que usam e precisam de maconha medicinal.

Dave Mustaine

O líder e vocalista do Megadeth enfrentou o terror de ser acometido com um tipo de câncer (carcinoma de células escamosas) na base da língua, no segundo semestre de 2019. Entretanto, depois do difícil diagnóstico, cancelamento de uma tour mundial, Dave se sentou com sua família e disse: “Não vou deixar essa coisa me vencer”.

(mais Mustaine que isso, impossível…)

Mas entre idas e vindas a diversos médicos, etapas de tratamento e seus difíceis efeitos colaterais, Mustaine declarou: “Precisei pensar em tudo que aprendi na vida em como curar meu próprio corpo, desde alimentação até o que aprendi nas artes marciais, foi uma redescoberta”.

Dave disse se aconselhou bastante com Bruce Dickinson do Iron Maiden (que também foi diagnosticado com câncer na garganta), “A doença impacta cada um de maneira diferente, mas seu maior conselho foi para obedecer aos médicos e não apressar a volta aos palcos”.

A alimentação mudou, hábitos do rock star lifestyle ficaram para trás, mas a radiação do tratamento destruiu suas glândulas salivares e ficava muito difícil se alimentar… Quando de repente sua velha amiga CANNABIS lhe devolveu o apetite e ajudou na retomada da alimentação.

“Eu vejo artigos dizendo que maconha é uma boa opção para pacientes com câncer, FUCK THAT, maconha é bom para todas as pessoas!”

Perguntado sobre seu método de consumo, se limitou a dizer que não se deu bem com o óleo de CBD. Com o polegar e indicador juntos, tocando os lábios disse: “Se é para fazer, melhor fazer bem feito! Isso funciona muito bem para mim!”

Obrigado pelos anos de pedradas musicais e muitíssimo obrigado pelo exemplo de perseverança, fé e agora ativismo cannábico! Certamente nos veremos na sua próxima tour, precisamos bater palmas para você ao vivo, sempre Angry Again! BANZai!

Fontes: 0102 e 03

Acessórios Dr. Banz
Acessórios Dr. Banz – Presenteie sua namorada e ajude a normalizar através da moda!
X
Add to cart