Dr Banz - TPM & Cannabis

TPM & Cannabis

Salve queridas Banzers!

Hoje o papo é todinho para vocês!

E sabe por quê?

Porque tem que respeitar muito quem mensalmente sofre com as alterações no próprio corpo e passa pelos desconfortáveis sintomas da TPM.

Cólicas, inchaço, dor de cabeça, variações de humor e tudo aquilo que os parceiros e parceiras certamente passam junto com você, querendo ou não!

Se você está entre as milhares de mulheres que tem cólicas que vão do nível “leve desconforto” até “sai do meu abdômen, satanás!”, acompanhe abaixo os principais benefícios que a cannabis pode lhe proporcionar nesse período.

Ainda não há documentação cientifica o suficiente, mas estudos em fases iniciais já mostram o efeito positivo da ganja na saúde feminina.

TPM & Cannabis

CÓLICAS MENSTRUAIS

Para muitas mulheres, um dos piores sintomas da TPM. As cólicas acontecem quando os músculos do abdômen se contraem para permitir que o revestimento uterino se renove mensalmente. Mas a propriedade de relaxamento dos músculos que a maconha possui, o THC mais especificamente, pode ajudar a aliviar a dor causada por essas contrações e reduzir o desconforto.

DOR DE CABEÇA

Como se apenas cólicas menstruais não fossem o suficiente, tem também aquela maldita dor de cabeça que às vezes evolui para enxaquecas sinistronas, que impactam na concentração, foco e produtividade. Graças a Jah, as propriedades anti inflamatórias da maconha, demonstram efetividade na redução da severidade dessa dor de cabeça.

HUMOR DEPRESSIVO

Durante a TPM existe dor física e a dor mental. Pensamentos depressivos e variações de humor são outros efeitos adversos hormonais causadas de fato pela TPM em muitas mulheres. Mas estudos mostram que o CBD + THC possuem efeito sobre o humor depressivo, dando um boost de serotonina (seu hormônio do bom humor) no seu cérebro, ajudando a combater esse sentimento negativo.

DIARREIA

Algumas de vocês também sofrem com diarreia durante o período pré menstrual. Felizmente a maconha pode ajudar nisso também! Em estudo recente foi observado que a maconha ajuda a reduzir a inflamação reduzindo as cólicas e também diminuindo a hipermotilidade (que é apenas um nome bonito de quando o alimento passa rápido demais pelo seu corpo)

É muito efeito colateral num único corpo, essas guerreiras de Jah não perdem a pose, mensalmente travam essa guerra e esperamos que a partir de agora a maconha possa ajudar na sua TPM, dessa vez sabendo o que está realmente acontecendo!

Você tem alguma história entre Cannabis & TPM que queira compartilhar? Algo que ajudou ou ajuda até hoje? Certeza que as manas podem contribuir, enriquecendo o conhecimento de todas! O comentário mais curtido nesse post no instagram ganha um lindíssimo kit de adesivos do Doctor Banz, OCB, Black Trunk e Micasa420!

Acessórios Dr. Banz
Acessórios Dr. Banz

BANZai!

Fonte

X
Add to cart