Dr Banz

Bolsas de estudo com impostos da Maconha

Dr Banz - Bolsas de estudo com impostos da Maconha

Salve Banzers!

Quem não gostaria de uma bolsa de estudo para continuar seus aprendizados? Na atual realidade que vivemos, um apoio para terminar ou até mesmo estender sua carreira acadêmica seria uma benção, não?

Trabalhar duro para sustentar o próprio ensino é certamente a realidade de grande parte da galera que atualmente frequenta algum tipo de curso superior aqui no Brasil. Agora imagine se o governo entrasse com uma parte de seus custos estudantis e aliviasse essa barra nervosa de tão pesada?

Seria fantástico !!!

E se além de receber a bolsa de estudo, você soubesse que essa grana que dá a oportunidade de muitas pessoas prosseguirem estudando vem do dinheiro recolhido dos impostos sobre a venda de cannabis legalizada?

Seria fodaralho !!!

Pois é, o condado de Pueblo, no estado americano do Colorado, está prontinho para oferecer U$2.3 milhões de dólares em bolsas escolares!

E toda essa grana veio de uma iniciativa política pró legalização de 2015, que dizia que a primeira metade dos impostos arrecadados com a comercialização de cannabis, DEVE SER DESTINADA À EDUCAÇÃO e o restante em projetos de infraestrutura.

Dependendo da série escolar, das notas, se está em algum programa de ajuda comunitária, entre outros pontos, há variação no valor da bolsa. Mas calcula-se que em média 729 alunos receberão o benefício nesse segundo semestre!

E para melhorar, em Abril/20 (no auge da pandemia), a empresa de cannabis tech VERIHEAL, ofereceu U$10 mil dólares em bolsas de estudo. Mas apenas para quem se inscrevesse em cursos relacionados à indústria cannábica!

Imagina?

Continuar estudando porque seus governantes, além de terem contribuído para a legalização da maconha, ainda colocaram cláusulas nesse processo para que muitas pessoas como NÓS, sejam beneficiades anualmente? É pedir muito?

BANZai!

Fontes: 0102

Good VIbes Collection
Good VIbes Collection