Dr Banz - Quer ser jardineiro na Holanda?

Quer ser jardineiro na Holanda?

Salve Banzers do Jardim de Jah!

Jardineiro na Holanda

Na Holanda existe um projeto para legalização do cultivo de maconha para consumo social e venda nos coffee shops locais.

(alguns dizem uso “recreativo”, mas o termo correto é uso social ou adulto, afinal ninguém aqui está só de brincadeira, certo?)

Como parte desse experimento, o governo holandês esclareceu algumas regras para o cultivo legalizado, onde as empresas que se candidatem para obtenção da licença de cultivo, terão que provar que tem condições e estrutura para produzir (calma, respira agora) 6.500kg de flores por ano!

O governo esclarece que não estipulará produção mínima, mas precisa conhecer e mapear o potencial de produção das empresas candidatas, ou seja, precisa ter capacidade, mas não precisa produzir (incríveis e deliciosos) 6.500kg de ganja!

Com isso o/a jardineiro na Holanda (grower) não tem a certeza de quanto vai vender ou faturar, tudo girará de acordo com a demanda e o abastecimento.

Na projeção do governo, certamente será necessária uma produção anual de aproximadamente 65.000 kg de flores por ano. Considerando que os 80 coffee shops selecionados movimentam aproximadamente 1 kg de flor por dia (onde 20% disso é hash).

Dr Banz - Quer ser jardineiro na Holanda?

Dez growers serão selecionados para abastecer aproximadamente 80 coffee shops locais, espalhados por 10 municípios, por no mínimo 4 anos de licença, quando haverá nova seleção de jardineires.

Além disso, os selecionados precisarão adquirir suas sementes de revendedores legalizados. E terão a obrigatoriedade de implementar um software do governo que permita dar rastreabilidade para a produção.

Quando a coisa é organizada e pensada para o bom andamento da legalização, tem o objetivo que todas as pontas do negócio de fato estejam seguras.

Jardineira/Jardineiro produz com tranquilidade e qualidade, pois tem toda a documentação e permissões do governo.

Coffee shop compra a produção e sabe de procedência e qualidade, todos pagam seus impostos e tributos sobre a comercialização.

Consumidor feliz e chapado até os ossos com maconha tão bem cuidada!

Difícil, Brasil?

BANZai!

Shoulder Bag de Cânhamo do Dr. Banz
Shoulder Bag de Cânhamo do Dr. Banz

Fontes: 0102

X
Add to cart