Dr Banz - Por que uma pequena universidade de Artes está se tornando a líder na educação cannábica?

Por que uma pequena universidade de Artes está se tornando líder na educação cannábica?

Salve Banzers!

Uma pequena universidade na área rural de Nebraska/USA, deu um passo adiante para se tornar internacionalmente inovadora na área da Educação Cannábica.

Sob a liderança da Dra Andrea Holmes, doutora em Química Orgânica, lançou um programa educacional de Certificação Cannábica.

O programa chamado de A Indústria Cannábica – Sementes para Ajuda é composto por três cursos de certificação online. Eles cobrem esse novo campo repleto de oportunidades, principalmente nos países onde o governo já abriu os olhos, largou a hipocrisia doente de lado e entendeu a oportunidade que esse segmento pode trazer à sociedade.

Aprendendo sobre o Cultivo, Processos, Testagem, Legislação e Regulamentações, os alunos têm a oportunidade de se capacitarem para o mercado legalizado da indústria cannábica.

Enquanto por aqui, osmarterraplanistas remam contra a maré do progresso espalhando irracionalidade e preconceito, os cursos de educação cannábica da Universidade Doane já tiveram 13.000 inscrições de 166 países diferentes !!!

Os cursos foram criados para elevar a qualificação dos profissionais da indústria, principalmente no Nebraska, onde já houve a regulamentação do cultivo do cânhamo para uso industrial. E no próximo mês de novembro, a legalização do uso medicinal da cannabis será votado.

“Nossos cursos percorrerão desde o conteúdo histórico relacionado à cannabis, além de biologia, educação para agricultura cannábica, aspectos medicinais, testagem e processos no intervalo de 8 semanas, para oferecer educação de ponta sem precedentes nos EUA e no mundo”, disse a Dra Andrea Holmes, coordenadora responsável pelo curso.

Kit Acessórios - Good Vibes Collection
Kit Acessórios – Good Vibes Collection

E o hempreendedorismo e visão do futuro da Universidade Doane não param por aí. Recentemente ela inaugurou a primeira planta comercial (com qualificação ISO) para testagem de cannabis. Apoiando de fato a colheita inaugural dos fazendeiros e cultivadores licenciados pela legalização do cultivo de cânhamo no estado.

Com isso a Universidade Doane conta com o conhecimento e a infra estrutura ideal para a pesquisa, desenvolvimento e testagem da cannabis. Esse raciocínio fora da caixa trouxe novas fontes de geração de receita. Como locação de espaço para startups com atuação no ramo fitoterápico ou na indústria cannábica.

Para coroar todo esse movimento, os alunos são os grandes beneficiados, pois há mais investimento em pesquisa e mais oportunidades de empregos!

Mas isso é muito diferente daqui onde o investimento em pesquisa foi ceifado em nome do obscurantismo e negligência do atual governo em áreas essenciais como a Saúde.

Quer saber maiores informações sobre a Universidade Doane e seus cursos cannábicos, dá um confere: https://www.doane.edu/academics/division/cannabis-studies

BANZai!

Fontes:
01 e 02 e 03

X
Add to cart