Dr Banz - Traga a Redução de Danos para sua vida

Traga a Redução de Danos para sua vida!

Salve Banzers!
Hoje vamos falar novamente de Redução de Danos!

Em algum momento da vida todos chegamos à conclusão que precisamos melhorar algo em nós mesmos, em nossas coisas ou em nossas vidas!

Quem nunca decidiu que começava aquela dieta amanhã, que aprenderia um idioma novo, que voltaria a estudar e mais um monte de melhorias para o nosso próprio bem?

É importante gradativamente ir reconhecendo e eliminando o que nos é prejudicial, o que não agrega, o que prejudica e substituindo por coisas POSITIVAS!

Assim deveria ser com tudo em nosso caminho: com PALAVRAS, com PESSOAS e principalmente HÁBITOS!

Trocar a sacolinha de plástico por uma reutilizável, trocar aquele chefe tóxico por um emprego melhor, trocar o prensado pela flor (se não fosse a infeliz realidade política de drogas do nosso país seria mais fácil).

Se em algum momento você já melhorou algo em sua vida, você praticou a REDUÇÃO DE DANOS.

Mas vamos exemplificar trazendo para nossa realidade cannábica?

Todos nós somos conscientes que fumar faz mal à saúde, mas de maneira alguma consideramos abandonar o banza nosso de cada dia… e agora?

Praticar a REDUÇÃO DE DANOS em nosso lifestyle vai de pequenas mudanças até coisas que nunca cogitamos fazer um dia e todas elas têm sua parcela de contribuição para o seu bem estar. Quer ver?

  • Largou o sedanapo da padaria, escolheu uma marca boa de seda e investiu no novo hábito. Ponto para você!
  • Lembra daquele espacinho no final que você deixava no banza, colocou uma piteira? Ponto para você!
  • E se a piteira que você adotou é daquela longa? 2 pontos para você!
  • Mas você deu um upgrade nervoso e partiu para as famosas piteiras de vidro para resfriar a fumaça e diminuir o impacto nos pulmões! 5 pontos!

O bicho pegou na saúde, melhor dar um tempo na fumaça? Certamente dá para aprender a fazer um brisadeiro, um cookie ou algum comestível para aprender a brisar de um jeito diferente!

Dr Banz - Traga a Redução de Danos para sua vida

De fato, praticar REDUÇÃO DE DANOS é importantíssimo para quem fuma maconha.

Se você pretende fumar aquele banza abençoado até o dia que a missão estiver cumprida nesse plano, melhor caprichar na diminuição do impacto que a fumaça, calor, combustão e outros males podem ter em sua vida!

Quando fumar utilize sedas de qualidade, piteiras de papel ou de vidro (longas ou não), vaporizadores e todos os acessórios que o super criativo e inovador mercado cannábico brasileiro traz constantemente!

É muito estilo para todos os gostos!

*Sempre dê preferência às marcas que contribuam positivamente para a causa cannábica!

Temos muito chão para correr, galera!

A luta é longa e árdua, precisamos de todos aqui com muita saúde e por muitos anos para um dia podermos celebrar juntos a NORMALIZAÇÃO e LEGALIZAÇÃO da MACONHA no Brasil!

Pratique a REDUÇÃO DE DANOS em sua vida!

BANZai!

Good VIbes Collection
Good VIbes Collection – Compre já a sua e vamos normalizar através da moda!
X
Add to cart