Salve Banzers!
Hoje vamos falar novamente de Redução de Danos!
Em algum momento da vida todos chegamos à conclusão que precisamos melhorar algo em nós mesmos, em nossas coisas ou em nossas vidas!
Quem nunca decidiu que começava aquela dieta amanhã, que aprenderia um idioma novo, que voltaria a estudar e mais um monte de melhorias para o nosso próprio bem?
É importante gradativamente ir reconhecendo e eliminando o que nos é prejudicial, o que não agrega, o que prejudica e substituindo por coisas POSITIVAS!
Assim deveria ser com tudo em nosso caminho: com PALAVRAS, com PESSOAS e principalmente HÁBITOS!
Trocar a sacolinha de plástico por uma reutilizável, trocar aquele chefe tóxico por um emprego melhor, trocar o prensado pela flor (se não fosse a infeliz realidade política de drogas do nosso país seria mais fácil).
Se em algum momento você já melhorou algo em sua vida, você praticou a REDUÇÃO DE DANOS.
Mas vamos exemplificar trazendo para nossa realidade cannábica?
Todos nós somos conscientes que fumar faz mal à saúde, mas de maneira alguma consideramos abandonar o banza nosso de cada dia… e agora?
Praticar a REDUÇÃO DE DANOS em nosso lifestyle vai de pequenas mudanças até coisas que nunca cogitamos fazer um dia e todas elas têm sua parcela de contribuição para o seu bem estar. Quer ver?
- Largou o sedanapo da padaria, escolheu uma marca boa de seda e investiu no novo hábito. Ponto para você!
- Lembra daquele espacinho no final que você deixava no banza, colocou uma piteira? Ponto para você!
- E se a piteira que você adotou é daquela longa? 2 pontos para você!
- Mas você deu um upgrade nervoso e partiu para as famosas piteiras de vidro para resfriar a fumaça e diminuir o impacto nos pulmões! 5 pontos!
O bicho pegou na saúde, melhor dar um tempo na fumaça? Certamente dá para aprender a fazer um brisadeiro, um cookie ou algum comestível para aprender a brisar de um jeito diferente!
De fato, praticar REDUÇÃO DE DANOS é importantíssimo para quem fuma maconha.
Se você pretende fumar aquele banza abençoado até o dia que a missão estiver cumprida nesse plano, melhor caprichar na diminuição do impacto que a fumaça, calor, combustão e outros males podem ter em sua vida!
Quando fumar utilize sedas de qualidade, piteiras de papel ou de vidro (longas ou não), vaporizadores e todos os acessórios que o super criativo e inovador mercado cannábico brasileiro traz constantemente!
É muito estilo para todos os gostos!
*Sempre dê preferência às marcas que contribuam positivamente para a causa cannábica!
Temos muito chão para correr, galera!
A luta é longa e árdua, precisamos de todos aqui com muita saúde e por muitos anos para um dia podermos celebrar juntos a NORMALIZAÇÃO e LEGALIZAÇÃO da MACONHA no Brasil!
Pratique a REDUÇÃO DE DANOS em sua vida!
