Dr Banz - Uruguai, centro logístico de cannabis

Uruguai, centro logístico de cannabis

Salve Banzers!
Uruguai aprova novo decreto que pode torná-lo centro logístico de cannabis do continente

Que orgulho do nosso vizinho!

O país continua sendo o pioneiro no mercado de cannabis legalizada. Enquanto outros países estudam a legalização, olharão as conquistas uruguaias como provas que a indústria cannábica legalizada chegou para ficar.

Muitos pacientes já possuem habeas corpus e concessões de uso de cannabis medicinal. Que dependendo do país (mas não o nosso), podem ser apoiados por programas de saúde do governo.

No Brasil, além da morosidade nos processos, tudo ainda é muito ineficiente e extremamente caro!

Centro logístico de cannabis

Com o novo decreto uruguaio, empresas de todos os lugares do mundo podem despachar produtos para o Uruguai, onde poderão ser manipulados e reembalados enquanto em trânsito para outros destinos, sem pagamento de taxas alfandegárias.

Tudo isso será operado pela MVD Free Airport, uma companhia que atua no terminal de cargas do aeroporto de Montevideo, essa área do aeroporto é considerada zona franca.

“Essa é uma solução para empresas que queiram exportar para pacientes individuais como no Brasil ou na Argentina, mas enfrentam problemas logísticos e econômicos para obter uma autorização de exportação para cada envio”, disse Bruno Guella, diretor da MVD Free Airport.

Então para resumir e esfregar na cara dos terraplanistas e gados malditos, o quanto de empregos e dinheiro estamos dando as costas por puro PRECONCEITO e BURRICE.

Com o decreto uruguaio de livre comércio, uma empresa canadense por exemplo, poderá:

  • Enviar produtos cannábicos à granel para Montevideo usando uma única permissão do Ministério de Saúde canadense;
  • Os produtos permanecem armazenados em trânsito;
  • Se eventualmente os produtos forem enviados para outros países, novas documentações de importação/ exportação serão necessários;
  • O operador logístico uruguaio (MVD Free Airport) separa e reembala os produtos se necessário;
  • Os produtos podem ser enviados do Uruguai, para pacientes individuais que residam em países que permitam importação de cannabis;

Isso pode ser traduzido em empregos, recursos, tributação, aquecimento da economia e o mais importante, transforma o Uruguai em referência logística e econômica num dos ramos de maior crescimento do mundo.

E nós ficando cada vez menores no retrovisor do fusquinha azul do Sr Mujica

BANZai!

Fonte

Eco Shoulder Bag
Eco Shoulder Bag
X
Add to cart