Dr Banz - Tempestades não perdoam cultivos na Jamaica

Tempestades não perdoam cultivos na Jamaica

Salve Banzers!

Recentemente o uso medicinal da cannabis foi legalizado na Jamaica e com isso houve a regulamentação para inúmeros cultivadores que pretendem vender sua produção para a fabricação de medicamentos.

Com um dos climas e solos mais favoráveis para o cultivo do planeta, a Jamaica ainda conta com um fortíssimo elo cultural e religioso com a maconha.

Pelas condições climáticas favoráveis e pelo menor capital inicial necessário, a indústria cannábica jamaicana concentrou seus investimentos no cultivo outdoor, tinha tudo para dar certo logo de cara, mas às vezes nos esquecemos que a mãe natureza é quem manda.

Recentemente fortíssimas chuvas acertaram a ilha em cheio, causando destruição, enchentes e muitas perdas, inclusive no cultivo outdoor de maconha para fins medicinais. Além dos campos de cultivo, as estradas que conectam fazendas e cidade, foram totalmente alagadas, atrasando ainda mais a recuperação do país.

Com isso, os growers não conseguem iniciar a recuperação dos campos e prepará-los para o cultivo e o pior, não têm acesso ao fornecimento de água! A situação é complicadíssima, pois os cultivadores relatam que perderam safras inteiras para as tempestades.

Não há maconha para nada na Jamaica.

Por isso precisamos falar sobre a importância da consciência ecológica e como isso impacta todos os segmentos de nossas vidas.

As tempestades em frequência e intensidade sem precedentes registradas na Jamaica, são explicadas por cientistas que têm origem na mudança climática do planeta.

Infelizmente veremos mais mudanças como essa que trarão impactos profundos em muitos aspectos de nossas vidas, não seria diferente para o consumo da ganja.

Como diria o profeta: “So much trouble in the world”…

BANZai!

Fonte

Eco Shoulder Bag
Eco Shoulder Bag
X
Add to cart