Dr Banz - Problemas para dormir? Muito prazer, CBN!

Problemas para dormir? Muito prazer, CBN!

Salve Banzers!

Se você é uma abençoada ou um abençoado que não sofre desse mal, provavelmente conhece alguém que tem dificuldades para dormir.

Sejam elas pessoas que se deitam e não conseguem dormir, ou aquelas que deitam, conseguem dormir, mas ficam naquele dorme-acorda-dorme-acorda… Em nenhum dos dois cenários a pessoa consegue ter um sono reparador, que promova o descanso ao corpo e reposição das energias.

Dentre as centenas de canabinóides existentes na maconha, o CANABINOL (CBN) não é tão famoso e nem está presente em grandes quantidades como seus irmãos THC e CBD. Mas tem papel determinante para ajudar quem sofre de algum tipo de distúrbio do sono!

O CBN é um dos canabinóides que atualmente conta com o maior número de estudos que avaliam potencial para indução do sono. Segundo pesquisas, o CBN promove relaxamento ao corpo, sem impacto negativo nas atividades diárias do dia, normalmente sentidas no uso de medicamentos sintéticos para dormir.

Além disso, o CBN já demonstrou benefícios no tratamento de pessoas que sofrem com psoríase, glaucoma, infecção bacteriana, dor… E quando o assunto é sono, o Canabinol demonstra seus melhores resultados!

Alguns estudos sugerem que o CBN só tem propriedades indutoras do sono quando associado na presença de THC, por isso, mais pesquisas e estudos são necessários para a validação dessas propriedades. Mas os resultados apresentados até o momento geram entusiasmo!

Muita pesquisa ainda será conduzida para descobrirmos e validarmos inúmeras outras propriedades da cannabis, por isso o estudo nunca para, pois para sermos entendidos de maneira mais séria, precisamos conhecer e nos atualizar sempre sobre nossa causa.

Imagina se a cannabis, através do CBN, ajuda aquele seu familiar resistente (cabeça dura mesmo) a ter um sono de qualidade e reparador?

Mais uma voz para falar a favor da cannabis!

E para cannabis, cada voz importa!

BANZ-ai!

Eco Shoulder Bag
Eco Shoulder Bag

Fontes: 01 e 02

X
Add to cart