Dr Banz - Mel de Cann4bis e seus canabinóides

Mel de Cann4bis

Salve Banzers do Mel!

Constante aprendizado e inovação são características marcantes do mercado da ganja! Produtos derivados de m4conha com as mais diferentes propostas, de diversas origens, nas mais variadas formulações, chegam ao mercado onde a legalização já rolou!

Já ouviu falar do mel de cann4bis?

Sabe-se que alguns fatores podem influenciar a variedade do mel: a localidade de onde é produzido e que tipo de flores foram alimentadas para as abelhas retirarem o pólen e o néctar.

Quando se fala de mel cann4bico, significa que as abelhas que produziram esse mel ingeriram canabinóides de alguma forma. Ou essas abelhas são alimentadas com canabinóides ou têm suas colmeias colocadas em áreas de cultivo de m4conha.

Mas e as abelhas, chapam no processo?

Não, pois não possuem sistema endocannabinóide como nós, seres humanos. Portanto não há risco de dano às abelhas que servem como conversoras e carreadoras do mel.

O mel produzido por abelhas que foram alimentadas com canabinóides, possui concentrações baixíssimas, mal chegando a 0.3% de canabinóides.

Entretanto, mesmo em baixas concentrações, os canabinóides do mel se mostraram boa biodisponibilidade, o que significa que podem ser muito bem absorvidos pelo corpo humano.

Como em momento algum há aquecimento da cann4bis, os efeitos são basicamente medicinais e não dão brisa!

Dr Banz - Mel de Cann4bis

 

 

 

 

 

 

 

 

Também existe o mel que passa pelo processo de infusão de canabinóides, ou seja, um produto completamente diferente, pois quantidades maiores de canabinóides podem ser infundidas no mel causando efeitos diferentes do mel cann4bico produzido pelas abelhas!

A prática do mel cann4abico natural surgiu em 2016, quando Nicholas Trainer, um apicultor francês que tem muito amor a uma certa erva que nós também amamos, começou os experimentos colocando suas colmeias perto de seu cultivo outdoor e aprendeu que as abelhas podiam coletar pólen e também resina das plantas de m4conha, onde o pólen era convertido em mel.

Tudo é muito novo nesse segmento, mais pesquisas são necessárias, mas já pensou poder juntar duas fortalezas da medicina natural, Mel & M4conha, em uma enorme variedade de produtos para pessoas que buscam novas fontes de energia, imunidade e saúde?

BanZZZai !!!

Fontes: 01 e 02 e 03 e 04 e 05

Eco Shoulder Bag
Eco Shoulder Bag
X
Add to cart