Dr Banz - Allied Corp Produção de 980g por planta

Produção de 980g por planta?

Salve Banzers dos Jardins de Jah!

E quem nunca sonhou com o autossustento can4bico?

Mais ainda, quem nunca sonhou em poder cultivar sua própria ganja dentro da lei, sem medo de retaliações e certamente aprendendo constantemente para melhores produções?

Em países onde a legalização do cultivo para fins medicinais já aconteceu, permite que novas tecnologias se desenvolvam de fato para melhoria e aumento de produtividade constantes.

Uma empresa canadense, a Allied Corp, anunciou uma colheita que em média produziu 980g por planta!

Isso é mais do que o dobro registrado pela companhia em sua primeira colheita, 424g de cada planta.

A Allied Corp tem seus campos de cultivo na Colômbia (onde a legalização com escala industrial também já aconteceu) onde mantém uma rotina de colheita semanal.

Atualmente são 9.000 (isso mesmo, nove mil) plantas em ciclo de floração!

A empresa possui autorização do Ministério da Agricultura da Colômbia para cultivar até 20 strains diferentes. Atualmente está conduzindo estudos clínicos Fase I, de um composto próprio com Psilocibina + CBD, batizados de ALID-10 e ALID-11.

Com ciclos “perfeitos” de 12h de luz solar, a Colômbia oferece um dos terrenos mais favoráveis do mundo para cultivo outdoor de m4conha, garantindo de maneira consistente alto volume, qualidade excelente e produtividade eficiente.

Mas além da incrível produção de 980g por planta, a Allied disse que também conseguiu aumentar de maneira estável, o percentual de can4binóides das plantas.

As strains com efeito psicoativo, repetidamente excederam 29% de THC, enquanto as com foco no CBD registraram 25% de concentração!

O bonde do empreendimento c4nnábico chegou a alguns países que além de proporcionar acesso à saúde da população, efetivamente abriram suas portas para novos negócios, empregos, aquecimento ds economia, tributação ao governo e muitos outros atrativos financeiros que fariam qualquer governo RACIONAL a ao menos discutir as propostas de uma nova política de drogas.

Infelizmente ainda não é o caso do BR4SIL.

BANZ-ai!

Fonte

Eco Shoulder Bag
Eco Shoulder Bag
X
Add to cart