Salve Prime Banzers!!!
É muito positivo e recompensador quando uma das maiores empresas do planeta muda sua postura. Bem como passa a apoiar a legalização da m4conha em nível federal nos EUA!
A gigante do e-commerce, Amazon, anunciou que seu braço de políticas públicas agora apoia a legalização da c4nnabis!
Como parte desse processo de adequação aos novos tempos, também anunciou que mudou sua política de testagem de drogas entre seus funcionários. E consumidores de m4conha não serão mais desqualificados ou demitidos da companhia.
Num post do CEO da Divisão de Consumo Global, Dave Clark, escreveu como a companhia evoluiu seu próprio racional sobre a c4nnabis legalizada em 17 estados e mais de 30 outros que permitem algum tipo de uso medicinal da erva.
“Deixaremos de incluir a c4nnabis em nosso programa de testes periódicos para quaisquer posições da companhia exceto no Departamento de Transportes, trataremos com o mesmo critério do consumo de álcool”.
A legalização da m4conha em nível estadual vêm avançando através de todo o país, nesse momento, mais de 40% dos americanos vivem em estados onde é permitido o consumo para maiores de 21 anos e é esperado que a indústria legalizada gere U$100 bilhões em vendas anuais até 2030.
Isso incide na criação de empregos, aquecimento da economia, maior tributação aos estados, políticas de incentivo nas comunidades mais impactadas pela proibição.
Ou seja, ganham consumidores e pacientes que saem da sombra da ilegalidade, ganha sociedade que recebe mais oportunidades de trabalho digno. E certamente ganha o governo que recebe mais impostos desse novo segmento da economia.
Que essa movimentação de um dos maiores gigantes do consumo mundial abra os olhos de outras companhias para que passem a respeitar seus clientes pacientes & consumidores de m4conha como qualquer outra pessoa, independente de seus hábitos, orientação e preferências.
BANZ-ai Amazon!
