Dr Banz - Parlamento do Marrocos vota a legalização do cultivo de maconha

Marrocos! Parlamento vota a legalização do cultivo de m4conha

Salve Banzers!

Quando se trata de haxixe, um país no norte da África se destaca de todos os demais, o MARROCOS!

É o maior exportador de hash para o mundo com grande parte de sua produção destinada ao mercado europeu.

O cultivo da c4nnabis e seu manuseio para extração do haxixe são proibidos no Marrocos, mas isso não impediu os jardineiros a criar um dos segmentos que mais emprega pessoas, movimenta a economia e faz parte da cultura local.

Assim como em qualquer país pobre, a diferença entre classes sociais é enorme, no Marrocos, a região que concentra os cultivadores de c4nnabis, as Rif Mountains, é uma das mais pobres do país.

Dr Banz - Parlamento do Marrocos vota a legalização do cultivo de maconha

Localizada ao norte, as Rif Mountains se estendem praticamente da região do Cabo Espartel até a fronteira com a Argélia. Uma região historicamente isolada e desfavorecida, possui aproximadamente 2.5 milhões de habitantes.

Com a proposta de legalização sendo aprovada, proporcionará uma oportunidade aos cultivadores locais de melhores rendimentos.

De acordo com estudo realizado pelo Ministério do Interior, a produção legalizada de c4nnabis pode render algo próximo a US$12.316/ hectare no Marrocos.

Além disso, há de se considerar o ganho na qualidade de vida das pessoas, o aquecimento no mercado de trabalho e na economia, maior dignidade às pessoas que saem da sombra da ilegalidade para trabalhar (e pagar impostos ao governo) sem medo ou vergonha da maneira que produzem aquele marroquino de responsa!

BANZ-ai Marrocos!

Eco Shoulder Bag
Compre sua Eco Shoulder Bag

Fontes: 01 e 02 e 03

X
Add to cart