Dr Banz - Superette

Superette é uma viagem!

Salve Banzers!

Negócios e oportunidades florescem nos países onde a legalização já aconteceu.
Além do aquecimento da economia e da geração de empregos, esse cenário (maravilhoso) ainda dá asas a imaginação de empreendedores. Que certamente querem prosperar dentro do segmento cann4bico.

Um ótimo exemplo disso é a rede canadense de dispensários Superette, que recentemente inaugurou sua terceira loja e definitivamente não há nada igual no mercado.

O dispensário é uma loja onde a venda de m4conha é feita legalmente. Possui todas as licenças (órgãos governamentais e polícia local) e registro do que é vendido de maneira oficial, sem riscos e quebrando todo estigma do tráfico que sempre acompanhou a m4conha.

*PS: Não confunda dispensários de país legalizado com headshops/tabacarias brasileiras!

  • Dr Banz - Superette

Images credit: Alex Lysakowski

A nova loja da rede Superette é simplesmente incrível!

Absolutamente cheia de cores, quase lembra a fantástica fábrica de chocolates (só que da m4conha!). Praticamente um sonho cannábico!

Além do maravilhoso arsenal de flores que semanalmente variam no cardápio, também oferece refeições diferenciadas num ambiente retrô super charmoso e entretenimento para os frequentadores se divertirem enquanto fazem suas compras.

A imaginação e criatividade tomaram conta dos fundadores Mimi Lam e Drummond Munro. Imagine-se escolhendo uma florzinha para sua próxima session e quando olha para o lado do balcão, uma máquina de fliperama com aquelas garras para pegar um prêmio surpresa que variam de artesanato local à produtos raridade e vouchers para surpresas no balcão!

Os clientes entram na loja que logo na entrada tem uma atmosfera toda retrô, num mix de lanchonete com loja de doces e fazem a verificação da idade (+18 anos) numa cabine de foto vintage super descolada!

De maneira super elegante, o interior da loja possui azulejos quadrados vermelhos para realmente prender a atenção dos clientes. Que encontram na seção de flores uma vasta variedade numa mini estufa que simula uma floricultura dos anos 50.

Atravessando uma porta falsa que imita uma máquina de refrigerantes, você pode acessar uma outra área da loja. Com ainda mais produtos de dar água na boca (mesmo que esteja seca!).

A verdade é que com o cenário favorável, as condições legais adequadas, cenário político consciente e principalmente agindo dentro da lei o mercado cann4bico tende a crescer numa velocidade que vai ser difícil de acompanhar!

BANZ-ai Superette!

Eco Shoulder Bag
Compre sua Eco Shoulder Bag

Fonte

X
Add to cart