Dr Banz - Aids HIV Cannabis

Estudo científico: Pacientes HIV que consomem m4conha diariamente apresentam menos neuro inflamação

Salve Banzers!

Sempre importante conhecer avanços do uso medicinal da cann4bis. E certamente como ela vem ajudando muitas pessoas em seguir adiante com o tratamento de suas doenças com maior qualidade de vida e dignidade.

De acordo com a publicação de um estudo científico da Universidade da California, no “Diário da Sociedade Internacional de Neuropsicologia (Journal of the International Neuropsychological Society)“, pacientes HIV que consomem maconha diariamente apresentam menores índices de inflamação crônica que pacientes HIV não consumidores da erva.

O número de pacientes HIV que usam maconha com inflamação crônica foi comparável ao número de pacientes HIV negativo sem histórico de uso de cannabis.

O estudo teve a participação de 263 pessoas. Dentre elas HIV positivo (consumidores e não consumidores de maconha) e HIV negativo (consumidores e não consumidores de maconha).

Um outro estudo da mesma universidade, publicado em 2020 em outra respeitada publicação (Neurology, Neuroimmunology anda Neuroinflammation Journal), comprovou que pacientes positivos com uso recente de cann4bis, apresentaram menores índices de marcadores inflamatórios em fluídos do cérebro, da coluna (líquido cefalorraquidiano) e no sangue.

Gradativamente vemos mais pesquisas e bons resultados de fato em diversos diagnósticos, avanços que proporcionam alívio de alguns sintomas e amenização de efeitos adversos que permitem pacientes permanecerem em seus tratamentos por mais tempo e com maior conforto e dignidade.

BANZ-ai!

Eco Shoulder Bag
Compre sua Eco Shoulder Bag

Fontes: 010203

X
Add to cart